O triste vexame do basquete brasileiro que chega ao fundo do poço



O basquete brasileiro protagonizou na Venezuela uma das tristes páginas da história ao realizar a pior campanha da história na Copa América. A seleção treinada por Rúben Magnano realizou a proeza de perder da Jamaica por 78 x 76 e foi eliminada na primeira fase, e com isso está fora do Mundial que acontecerá ano que vem na Espanha. Caso venha a ser convidado o Brasil continua a participar de todas as edições de mundiais, mas é bom não ir não, porque para passar por um vexame destes...

É preciso que o basquete dê uma sacudida geral, de cabo a rabo pra voltar a seus melhores dias, pois não adianta trazer um técnico vitorioso, é preciso ter um time decente, pois esse time aí foi passar vergonha, portanto não me venham com desculpas de que faltaram os jogadores da NBA. Aliás se eles tivessem um pouquinho de vergonha na cara deveriam ir, mas não quiseram. E agora, como vai ficar?

Ou a CBB muda sua postura ou vamos correr um grande risco de passar um novo vexame daqui a três anos na Olimpíada do Rio.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E eu pensei que o basquete começaria a se reerguer depois do quinto lugar de Londres, mas pra mim foi fogo de palha...