Top 5: Liquidado o Banco Rural, o banco do Mensalão

A semana termina e o Banco Central decretou intervenção liquidando o Banco Rural, o famoso banco envolvido nas operações do mensalão:


1 - Banco Rural: O Banco Central decretou a liquidação do Banco Rural, banco que ficou famoso há oito anos atrás no escândalo do mensalão pois os saques das quantias do valerioduto eram feitos na agência de Brasília. Com isso os bens dos donos e gestores ficam indisponíveis e a instituição deixa de funcionar.

Manifestantes protestam contra os governadores Sérgio Cabral e Geraldo Alckmin na avenida Paulista Leia mais

2 - Protestos pelo país: Nova onda de manifestações em São Paulo e no Rio terminou com prisões. Na capitla paulista 13 pessoas foram presas em nova manifestação que teve confrontos com a PM.


3 - Caso Amarildo: A Polícia do Rio segue investigando o desaparecimento de Amarildo de Souza, desaparecido desde o dia 14 de julho. Nesta sexta o governador Sergio Cabral disse que foi prematuro acusar o envolvimento de PMs no suposto desaparecimento do pedreiro.


4- Silvio Berlusconi: O ex- primeiro ministro italiano teve seu passaporte revogado devido à sua condenação em última instância por fraude fiscal.


5 - José Sarney: O senador e ex-presidente da República segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês devido à uma piora ocasionada por uma infecção pulmonar. O seu estado é estável, lúcido e respirando sem a ajuda dos aparelhos. Sarney sofreu um derrame pulmonar e precisou ser internado na quarta feira.

Imagem da semana

Ariel Castro, 52, é condenado à prisão perpétua e mais mil anos de prisão por sequestro de mulheres em Cleveland

O sequestrador Ariel Castro, o monstro de Cleveland reza depois de ouvir a sentença de que foi condenado à prisão perpétua e mil anos devido ao sequestro de três mulheres que foram mantidas em cativeiro por 11 anos. O caso foi solucionado em maio com a prisão de Ariel e a libertação de Amanda Berry, Gina deJesus e Michelle Knight. A foto é da Reuters.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários