O Belo do Sábado: Sérgio Guizé

Hoje no quadro O Belo do Sábado o ator Sérgo Guizé.


Paulista nascido em 14 de maio de 1980, Sérgio Guizé é formado pela Escola Livre de teatro de Santo André e começou no teatro atuando na peça O Beijo no Asfalto inspirado na obra de Nélson Rodrigues. Depois atuou em mais duas peças até estrear em novelas no ano de 2004 em Da Cor do Pecado onde interpretou Guilherme/Bernardo.



Em 2007 participou de Por toda minha vida no episódio que retratou a cantora Dolores Duran, dois anos mais tarde fez um esquizofrênico em Caminho das Índias. Em 2011 participa de Tapas e Beijos no papel do travesti Lorraine. No cinema atua nos filmes Bruna Surfistinha, Os Inquilinos, Vai que dá certo e Onde está a felicidade.






Além de ator ele também é cantor da banda de rock Tio Cine. A partir desta segunda ele terá um grande desafio ao interpretar o papel de João Gibão no remake de Saramandaia. O personagem foi interpretado por Juca de Oliveira na versão de 1976. Na nova versão esconde na corcunda asas além de viver cenas quentes com Marcina, personagem de Chandelly Braz. O ator já namorou com a atriz Alessandra Negrini e atualmente namora a artista Marina Previato.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários