Gugu se despede de forma rápida da Record



Foi uma simples e rápida despedida. Logo após o quadro De Volta pro Meu Aconchego, o apresentador comunicou a sua despedida: "Hoje termina a minha parceria nesta casa. Muita gente tem me perguntado: 'por quê?'. E eu respondo: Porque tinha que ser, é simples assim".
E fez uma série de agradecimentos: "Eu quero agradecer a Record, que sempre me proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos esses domingos. Agradecer aos colegas com quem convivi e vou com certeza sentir muitas saudades. Quero agradecer a minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram. E especialmente agradecer a vocês do meu auditório, ao público de casa que me conhece e me prestigia há 30 anos". Olha, sem vocês eu não seria nada.
Gugu finalizou sem falar sobre seu futuro. "Então fica com Deus e uma boa noite. Tchau gente!", disse.

Assim terminou a era Gugu na Record. A partir do próximo domingo Rodrigo Faro assume as tardes da emissora com o seu O Melhor do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários