A Bela do Domingo: Maria Casadevall

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz uma das revelações da temporada na TV.


Paulistana nascida em 24 de julho de 1987, Maria Casadevall deu ênfase na sua vida profissional quando entrou na faculdade de Comunicação Social aos 16 anos. E ela preferiu fazer jornalismo só que foi por um ano e meio porque se dividia entre o curso e o teatro. Então ela decidiu ir para a Austrália onde foi conhecer novas culturas e um novo idioma.









Patrícia entra e nem imagina que Michel estava atrás da porta (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Morou em Melbourne onde trabalhou em lanchonete e lá conheceu novas companhias de teatro e aprendeu novas técnicas e decidiu voltar para o Brasil onde veio com a certeza de seguir carreira de atriz. Morou por um tempo em Paris e depois se formou na Escola de Atores de Wolf Maya, que a dirigiu em seu primeiro trabalho na série Lara com Z, exibida em 2011 onde foi Maria Valentina. No teatro atuou por quase oito anos na peça Os Satyros, antes fez a peça Roberto Zucco. Agora ela vem se destacando em Amor à Vida na pele de Patrícia. Logo no começo se casa com Guto, personagem de Márcio Garcia em participação especial, mas descobre que foi traída por ele durante a lua de mel com a instrutora de mergulho, personagem de Luize Altenhofen. Ela surra Guto, termina o casamento e volta amargurada. 12 anos depois se envolve com homens para relacionamento sem compromisso até conhecer Michel (Caio Castro). A partir de então os dois passam a aparecer em cenas que dão o que falar.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Ela tem tudo pra brilhar pois vem fazendo bonito em Amor à Vida, agora pegar o Caio Castro não é pra qualquer um não. Pra mim é a grande surpresa da telinha em 2013 e agradou em cheio.