O Belo do Sábado: Caio Castro

Hoje o quadro O Belo do Sábado traz o ator Caio Castro.


Caio Castro Castanheira nasceu em 21 de janeiro de 1989 e aos 18 anos saiu da casa dos pais em São Paulo e foi morar no Rio de Janeiro. No ano seguinte foi descoberto pelo programa Caldeirão do Huck e ganhou o concurso que revelou novos atores para Malhação.



Sua estreia foi em 2008 na temporada de Malhação no papel de Bruno e ficou duas temporadas. Em 2009 foi apresentador do reality Menina Fantástica, quadro do Fantástico e em 2010 fez sua primeira novela, Ti ti ti onde foi Edgard.




Em Fina estampa, novela exibida em 2011 foi Antenor, o médico filho da personagem Griselda e o personagem aprontou e muito. No ano passado o ator inaugurou dois empreendimentos: a casa noturna Villa Carioca e o restaurante Bistrô Faria Lima, ambos em São Paulo. Agora ele está no ar em Amor à Vida no papel do médico Michel Gusmão e na trama se envolve em cenas calientes com a personagem Patrícia, interpretada por Maria Casadevall. O ator namorou por três meses com Sophie Charlotte e ainda teve affairs com as atrizes Isis Valverde, Adriana Birolli e Monique Alfradique, mas ele negou tudo isso e desde então segue solteiro.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários