Top 5: Uma semana de violência desenfreada no Brasil

Esta semana a onda de violência prosseguiu de forma banal com crimes em Brasília e São Paulo.

'Fazia tudo a pé, agora tenho medo', diz namorada de estudante morto em assalto

1 - Onda de violência.: Esta semana foi marcada por três crimes em duas cidades. Em Brasília foram dois. No primeiro, Isaque Nilton Boschini foi espancado por dois homens até a morte no Guará, pois denunciou o tráfico de drogas na QE 40. O outro crime ocorreu no Condomínio Sol Nascente em Ceilândia. Vinícius Leandro de Oliveira também foi espancado até a morte por um grupo de rapazes. E em São Paulo o universitário Victor Hugo Deppmann de 19 anos foi morto quando chegava em sua casa e levou um tiro na cabeça de um menor. Também em São Paulo um menor liderou um arrastão em restaurantes.


2 - Tomate: O fruto é o novo vilão da alta nos preços, pois é apontado como o grande vilão da inflação que ultrapassou a meta do governo que é estipulada em 6%. Logo agora que estou começando a gostar mais de comer tomate.

Secretário de Estado americano, John Kerry (à esq.) e o chanceler Yun Byung-se durante encontro em Seul

3 - Coreias em tensão: O ditador lunático e insano Kim Jong un ainda ameaça lançar um míssil nuclear, pois segundo os Estados Unidos, mesmo que tenham aprendido a fabricar uma ogiva nuclear, eles ainda não tem condições de posicionar um míssil. Hoje em Seul o secretário de estado americano John Kerry afirmou que se Kim Jong un lançar o míssil cometerá um erro fatal.

Sergio Lima - 27.mar.2013/Folhapress

4 - Marco Feliciano: O polêmico deputado atacou novamente esta semana usando o nome de Deus para falar das mortes de John Lennon e dos Mamonas Assassinas. Ele disse que as mortes foram revanche de Deus. Ora, Feliciano, vá te catar!


5 - PT e o mensalão: Esta semana a Polícia Federal recebeu pedido à Procuradoria Geral da república para autorizar processo de investigação contra o ex- presidente Lula pois suspeita sua participação no escândalo do mensalão tendo como base o depoimento de Marcos Valério em setembro do ano passado. Para as lideranças do partido o caso soou como notícia velha.

Imagem da semana


Na foto de Breno Fortes do Correio Braziliense, familiares de Isaque Nilton Boschini, vítima da violência se despedem do designer gráfico que foi morto por dois viciados de drogas. Até onde vai essa onda de violência desenfreada?

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários