Palmeiras arranca classificação heroica, Cruzeiro é o único grande a avançar e São Paulo e Botafogo vencem jogos atrasados

O Palmeiras conquistou na raça uma classificação heroica para as oitavas de final na Libertadores numa rodada em que o Corinthians assegurou o primeiro lugar de sua chave e Fluminense e Grêmio seguem vivos, na Copa do Brasil o Santos deixa escapar a classificação e o Cruzeiro é o único grande a se classificar e nos estaduais São Paulo e Botafogo vencem seus jogos atrasados.

Fotos de Ricardo Duarte/ZH

...e foi expulso pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro:imagem 5

Vanderlei Luxemburgo fez reclamações da arbitragem:imagem 10

Grêmio e Fluminense fazem jogo disputado, mas não tiram o zero do placar e Luxa reclama com a arbitragem depois da expulsão de Cris

Na Arena Grêmio, um jogo fraco e o empate sem gols ficou de bom tamanho para Fluminense e Grêmio. O Flu sem vários titulares teve boas chances e um gol mal anulado de Rhayner, já o Grêmio jogou boa parte do jogo com um a menos devido à expulsão do zagueiro Cris. Na próxima rodada as duas equipes tem boas chances de classificação. O tricolor terá a missão mais espinhosa pois joga fora de casa contra o Huachipato enquanto o Flu receberá o Caracas da Venezuela.

Alex Silva/AE

Com gols e boas atuações, Romarinho ganha a confiança do técnico Tite

Romarinho abriu o caminho da vitória do Corinthians que deu o primeiro lugar ao time na sua chave

No reencontro com o San José, o Corinthians não deu chances e venceu fácil por 3 x 0 fechando sua participação como líder do Grupo 5. Os gols foram de Romarinho, Guerrero e Edenilson.

José Patrício/AE

Charles festeja o único gol do Palmeiras na partida

Charles comemora o gol da heroica classificação do Palmeiras na Libertadores

Duas semanas atrás o Palmeiras era um time humilhado depois de tomar uma surra histórica do Mirassol. Hoje diante de 35 mil torcedores no Pacaembu lotado, o Verdão arrancou uma suada e emocionante classificação ao vencer o Libertad com gol de Charles que caiu nas graças dos torcedores palmeirenses. E com uma rodada de antecedência o Palmeiras está classificado para as oitavas.

Célio Messias/AE e Cezar Loureiro/Ag. O Globo



São Paulo vence e garante vantagem nas fases seguintes do Paulistão e Botafogo vence seu sétimo jogo mantendo 100% de aproveitamento na Taça Rio

Pelos estaduais duas partidas atrasadas pelos campeonatos paulista e carioca. O São Paulo jogou pro gasto e venceu a União Barbarense por 2 x 1 com gols de Aloísio que foi expulso e Cesar contra. Osvaldo ainda perdeu pênalti. No carioca, o Botafogo mantém sua impressionante série invicta de sete jogos na Taça Rio ao vencer o Friburguense por 3 x 1 com gols de Bolívar, Fellype Gabriel e Vitinho.

Moisés Sabá Sadi/Vipcomm e Divulgação Ceará



Santos deixa escapar classificação e apenas empata, e Ceilândia por muito pouco não consegue a vaga pois foi eliminado pelo Ceará

Na Copa do Brasil o Cruzeiro foi o único grande que eliminou o jogo da volta ao vencer o CSA por 3 x 0. O Santos tinha tudo para fazer o mesmo, pois abriu 2 x 0, mas Edson Dí não deixou e marcou os dois gols do Flamengo do Piauí que empatou o jogo em 2 x 2. Os dois times goianos também passaram direto pela primeira partida. O Goiás derrotou o Oratório por 3 x 1 e o Atlético Goianiense goleou o Cametá por 7 x 0. Para Ceilândia e Luziânia duas realidades distintas. O time do entorno segurou o Fortaleza e empatou por 0 x 0 e leva a decisão para a capital cearense. O Ceilândia por muito pouco não faz história e por um gol ficou de fora da segunda fase. O Ceará venceu por 4 x 3 e eliminou o atual campeão candango do torneio.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O Palmeiras ainda tá em formação pois o objetivo principal é a volta à elite, mas se o time jogar do jeito que jogou ontem contra o Libertad sobe no fim do ano para a Série A.