Seis times brasileiros entre os 16 da Libertadores

Os seis times brasileiros estão classificados para a fase de oitavas de final da Libertadores, fato inédito na história. E teremos um confronto entre dois times brasileiros nos confrontos do mata mata.

José Patrício/AE e Nelson Almeida/AFP



São Paulo derrota Galo e as duas equipes voltam a se enfrentar, agora pelo mata mata

O São Paulo ficou com a pior campanha entre os 16 classificados, mas no Morumbi ressurgiu e venceu o Atlético Mineiro diante de mais de 50 mil pessoas e grande atuação de Paulo Henrique Ganso. Rogério Ceni cobrando pênalti e Ademilson marcaram os gols da vitória são paulina. O jogo fi cheio de declarações polêmicas por parte de Ronaldinho Gaúcho que desdenhou do jogo dizendo que foi um grande treino. Já Rogério Cani admitiu pela primeira vez que este será seu último ano como jogador profissional e em dezembro encerra a carreira. São Paulo e Atlético Mineiro vão se enfrentar em dois jogos, sendo o primeiro no Morumbi e o segundo em Belo Horizonte.

AFP


Palmeiras perde, mas termina chave na liderança e agora enfrenta o Tijuana

O Palmeiras acabou jogando mal e perdeu para o Sporting Cristal no Peru por 1 x 0, mas acabou terminando na liderança de sua chave pois o Libertad ainda marcou no fim, mesmo assim perdeu para o Tigre por 5 x 3. O Verdão encara nas oitavas a equipe do Tijuana do México com a ida em Tijuana e a volta em São Paulo.

AFP e Marcelo Theobald/Ag. O Globo

AFP PHOTO/MARTIN BERNETTI


Grêmio de Zé Roberto empata com Huachipato e sai de campo apanhando. Fluminense de Sóbis encara Emelec

Fluminense e Grêmio suaram, mas garantiram a classificação para a próxima fase. O tricolor gaúcho empatou com o Huachipato em 1 x 1. Zé Roberto marcou um lindo gol, mas Aceval empatou cobrando falta. No fim da partida teve pancadaria e os jogadores gremistas tiveram de sair escoltados pela polícia. Já o Fluminense conseguiu sua classificação com a vitória em cima do Caracas com gol de Rafael Sóbis. O Grêmio vai encarar nas oitavas a equipe do Santa Fé enquanto o Fluminense encara o Emelec do Equador. O Corinthians vai jogar contra o Boca Juniors na reedição da final do ano passado. As datas das partidas serão divulgadas nesta sexta pela CONMEBOL.

Postar um comentário

0 Comentários