Flamengo, Santos e Furacão avançam e Sobradinho para série invicta do Botafogo

A Copa do Brasil começa a se afunilar e a rodada definiu mais equipes classificadas para a fase seguinte com as classificações de Flamengo e Santos. O Botafogo bem que poderia estar nesse grupo, mas foi parado pelo Sobradinho que leva a decisão pro jogo da volta.

Ronaldo de Oliveira/CB Press/DA


Seedorf comandou o time, mas empate sem gols leva decisão pro Rio de Janeiro 

Quem esperava uma vitória do Botafogo acabou se surpreendendo com o empate em 0 x 0 com o Sobradinho que debuta na competição. O goleiro Donizeti foi o nome da partida, principalmente nos minutos finais com duas grandes defesas e o Leão da Serra leva a decisão para a partida de volta semana que vem no Rio de Janeiro. Um gol fora classifica o Sobradinho caso vença a partida.

Ricardo Saibun/Gazeta Press, Felipe Gabriel/Lancepress e Guilherme Pinto/Ag. O Globo




Santos avança com Neymar marcando golaço, Furacão passa pelo Brasil e Hernane marca três na vitória do Flamengo contra o Remo

Outros times avançaram para a fase seguinte: O Vitória eliminou o Mixto do Mato Grosso do Sul goleando por 5 x 1, o Navirainense aprontou ao eliminar a Portuguesa em pleno Canindé com o gol fora de casa. O Fortaleza eliminou o Luziânia nos pênaltis depois de novo 0 x 0. O Santos derrotou o Flamengo do Piauí com gols de Galhardo e Neymar num belo gol deixando três defensores pra trás. O Atlético Paranaense também avançou e eliminou o Brasil de Pelotas. O Flamengo passou sem problemas pelo Remo em noite do Brocador Hernane que fez os três gols da partida. O Sport eliminou o Vitória da Conquista ao vencer por 2 x 0 o jogo de volta. O Coritiba teve sua partida de estreia suspensa devido à uma liminar da justiça da Paraíba que acatou liminar do CSP impedindo a realização da partida.

Postar um comentário

0 Comentários