Paraná acaba com jejum de 17 anos, Grêmio e Inter seguem invictos, Galo segue na caça da raposa, empate no clássico paulista e Botafogo salva honra dos grandes cariocas

Uma rodada cheia de emoções nos estaduais, com destaque para o fim de um tabu de 17 anos no Paraná, de mais uma vitória da dupla Gre Nal, da caça do Atlético ao Cruzeiro, do fraco empate sem gols do clássico paulista entre Santos e Palmeiras e do tropeço de Flamengo e Fluminense com o Botafogo salvando a honra dos grandes no Rio de Janeiro.

Guilherme Macedo e Ronaldo de Oliveira/CB Press/DA



Brasília começa arrasador e Sobradinho do zagueiro Fabão vence Unaí de virada

Começou o segundo turno do Candangão, a Taça Mané Garrincha. E o Brasília, campeão da Taça JK começou com tudo, atropelando o Brazlândia por 5 x 0. O Sobradinho venceu o Unaí de virada no Augustinho Lima com gols de Fabão e Laécio que é o artilheiro isolado com sete gols. No Abadião, Dimba marcou seu gol, mas o Ceilândia empatou em 3 x 3 com o Capital, o Botafogo venceu a primeira no campeonato ao derrotar o Luziânia por 1 x 0. Hoje o Gama empatou com o Ceilandense por 2 x 2 e o Brasiliense venceu o Legião por 2 x 0, mas o jogo ficou marcado pelo acidente com o jogador Luiz Augusto do Brasiliense. Num choque cabeça com cabeça ele levou a pior, foi levado ao hospital, mas foi liberado.

Heuler Andrey/AE

J J Morales comemora, Coritiba x Paraná (Foto: Heuler Andrey/Agência Estado)

Paraná quebra tabu que durava 17 anos e vence Coritiba no clássico paranaense

No campeonato pernambucano o Sport ficou no empate com o Ypiranga em 2 x 2 e o Santa Cruz venceu o Petrolina por 1 x 0 voltando a encostar no líder Náutico. No campeonato cearense o Fortaleza venceu o Horizonte no Castelão por 1 x 0 e o Ceará perdeu para o Guarani de Juazeiro por 3 x 2. No campeonato goiano o Atlético Goianiense goleou o Vila Nova por 4 x 1 provocando a queda de Dario Pereyra do comando do Vila, já o Goiás levou um susto, mas virou e goleou o Goianésia por 4 x 1 seguindo firme na liderança. Pelo campeonato baiano o Vitória venceu fora de casa o Juazeiro por 1 x 0 e na despedida de Pituaçu, o Bahia venceu o Feirense por 2 x 0. No dia 7 de abril o tricolor da boa terra passa a mandar seus jogos na Arena Fonte Nova que está próxima de ser reinaugurada. No campeonato catarinense o Criciúma empatou em 0 x 0 com a Chapecoense, o Avaí venceu o Juventus por 3 x 2 e o Figueirense goleou o Metropolitano por 4 x 1. E pelo campeonato paranaense o Paraná pôs fim a um jejum de 17 anos sem vencer o Coritiba dentro do Couto Pereira ao vencer o clássico por 3 x 2. Alex marcou duas vezes, mas não impediu a derrota do Coxa, já o Atlético Paranaense segue na caça ao Londrina vencendo o Cianorte fora de casa por 2 x 1.

Alexandre Guanzhe e Ramon Lisboa/EM/DA Press



Cruzeiro bate Caldense e lidera com o Atlético na cola em Minas Gerais

No campeonato mineiro a liderança segue com o Cruzeiro que hoje no Mineirão venceu de virada a Caldense por 2 x 1 com gols de Ricardo Goulart e Dagoberto. O Atlético Mineiro venceu fora de casa o Nacional de Patos de Minas por 3 x 1 e segue na cola da Raposa. Os gols foram marcados por Guilherme, Bernard e Alecsandro.

Fotos de Ricardo Duarte/ZH

Cotação ZH: com nota 9, Kleber é o destaque do Grêmio contra o Caxias Ricardo Duarte/

D

Kléber Gladiador voltou com fome de gol na vitória do Grêmio e Inter vence fora com mais um gol de D'Alessandro

No campeonato gaúcho, a dupla Gre nal segue com 100% de aproveitamento na Taça Farroupilha. Ontem na Arena, o Grêmio venceu o Caxias em noite inspirada do Gladiador Kléber que voltou com fome de gol. Ele marcou dois na vitória de 2 x 0. Hoje o Inter venceu o Santa Cruz por 3 x 0 com gols de D'Alessandro, Vitor Júnior e Sidrailson marcando contra.

Márcio Fernandes e Célio Messias/AE





Luís Fabiano marcou seu gol na vitória do líder São Paulo e Corinthians joga tímido, mas vence Guarani

No Paulistão o São Paulo segue líder, mas ontem no Morumbi venceu o Bragantino num jogo sem brilho. Os gols foram de Luís Fabiano e Preto (contra). Hoje em Campinas o Corinthians venceu o desesperado Guarani com gol de Paolo Guerrero, mas perdeu Renato Augusto e Cássio, que se machucaram.

Ricardo Nogueira/Folhapress


Giva pouco fez no empate sem gols no clássico entre Santos e Palmeiras

No Pacaembu, Palmeiras e Santos ficaram devendo e o clássico terminou num insosso 0 x 0. O Santos fica quatro pontos atrás do líder São Paulo e o Palmeiras caiu para sétimo lugar.

Alexandre Brum e André Mourão (2)/Ag. O Dia e Ivo Gonzalez/Ag. O Globo




















A dupla Fla Flu parou na retranca dos rivais e só empatou e no Botafogo Seedorf fez de tudo na vitória sobre o Madureira

No campeonato carioca os grandes à exceção do Botafogo decepcionaram na rodada. Ontem o Fluminense sentiu a ausência de Fred e empatou sem gols com o Duque de Caxias. O Flamengo estreou o técnico Jorginho, mas parou na retranca do Boavista que veio fechado na defesa e arrancou o empate de 0 x 0. Hoje em Moça Bonita o Botafogo venceu o Madureira por 2 x 1 com gols de Dória e Seedorf com Jean descontando. O holandês acabaria sendo expulso no fim por retardar o andamento da partida depois de ser substituído.

No meio de semana tem mais rodada dos estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários