Kyle Busch vence no fim e Joey Logano vira inimigo público dos rivais




































Joey Logano e Denny Hamlin criaram uma rivalidade que em Fontana foi levada até as últimas consequências. Semana passada em Bristol os dois pilotos quase se agrediram. Hoje em Fontana a história se repetiu. Na última curva da última volta os dois pilotos, ex-companheiros de equipe se estranharam de novo e Kyle Busch se aproveitou de toda a confusão e passou os dois numa sensacional manobra por fora para garantir sua primeira vitória no ano e a segunda do final de semana. Uma vitória de sorte para o piloto do carro 18 que liderou 125 das 200 voltas da prova. Como se não bastasse, Logano virou alvo da fúria de Tony Stewart. O tricampeão da Sprint Cup quase saiu no tapones com Logano por ter se sentido prejudicado em uma das relargadas e Hamlin acabou levando a pior ao bater no muro interno e foi levado de ambulância para o hospital por conta da desaceleração e passa bem. No pitlane integrantes da equipe de Stewart e Logano se estranharam. Joey Logano se tornou o piloto perigo da NASCAR. Os cinco primeiros em Fontana: Kyle Busch, Dale Earnhardt Jr que pula pra liderança, Kurt Busch, Carl Edwards e Greg Biffle. O campeonato da NASCAR prossegue no dia 7 de abril com a prova de Martinsville.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
E as consequências dessa disputa acabaram com Denny Hamlin com fratura na coluna que o afasta da categoria por seis semanas e perderá cinco etapas, já o Joey Logano nem sequer foi punido, mas pela imprudência deveria ser punido no mínimo por três corridas.
Kleber Nunes disse…
E hoje foi definido o substituto de Denny Hamlin nas próximas corridas. Será o vovô Mark Martin que corre esporadicamente algumas provas para Michael Waltrip e ocupará o volante do carro 11 enquanto Hamlin estiver em recuperação.