R49 desencanta e Grêmio é surpreendido na Libertadores

Passada a folia de momo a bola seguiu rolando e no meio de semana tivemos Libertadores e estaduais. Na Libertadores o Grêmio é surpreendido e no duelo entre Galo e Tricolor brilha a estrela de Ronaldinho Gaúcho. Nos estaduais destaque para a rodada adiada do Gauchão com vitórias de Grêmio com os reservas e Internacional.

EFE e Ramon Bittencourt/Lancepress

Jô felicita Ronaldinho, a grande estrela da noite em Belo Horizonte Foto: EFE


Ronaldinho Gaúcho acabou com o jogo dando dois passes para gols na vitória do Atlético Mineiro

No primeiro duelo entre brasileiros, deu Galo. Depois de 13 anos de ausência, o Galo voltou bem e venceu o São Paulo em noite de brilho de Ronaldinho Gaúcho. Ele foi o responsável pela vitória: no primeiro gol, um toque de malandragem. Ele bebia água (ou fingia) na lateral do campo quando recebeu lançamento de Marcos Rocha na ponta direita e deu o passe para Jô empurrar a bola. A defesa tricolor parou e assistiu o atacante rival entrar e marcar. No segundo tempo o Galo aumentou a vantagem. Ronaldinho se livrou da marcação, avançou pela direita e cruzou na medida pro zagueiro Rever cabecear e ampliar a vantagem. Atordoado o tricolor ensaiou a reação com o gol de Aloísio, mas a reação parou por aí.

AFP


Fred comemora o gol da vitória do Fluminense fora de casa

O Fluminense atual campeão brasileiro superou as dificuldades do péssimo gramado do estádio de Caracas e venceu o time local por 1 x 0 com gol de Fred.

Fotos EFE e Reuters


Barcos comemora após fazer seu primeiro gol pelo Grêmio Foto: EFE

Henrique gol Palmeiras x Sporting Cristal (Foto: Reuters)

Grêmio é surpreendido dentro da Arena e Barcos marcou logo na sua estreia e o Palmeiras venceu o Sporting Cristal de forma suada

Já o Grêmio estreou com derrota. O time gaúcho foi surpreendido dentro da Arena e perdeu para o Huachipato do Chile por 2 x 1 com gols de Falcone e Rodriguez com Barcos estreando e marcando gol cobrando pênalti, mas não o suficiente. O Palmeiras venceu na raça o Sporting Cristal por 2 x 1.

LC Moreira/Lancepress

João Carlos defendeu pênalti do Santa no primeiro tempo Foto: LC Moreira / Agência Lance

Tiago Cardoso defendeu penalidade, mas tomou frango no empate de 3 x 3 com o Santa Cruz

Pelas quartas de final da Copa do Nordeste ABC e ASA além de Campinense e Sport ficaram no 0 x 0, no duelo entre Fortaleza e Santa Cruz um jogo cheio de emoções com seis gols, duas expulsões e um frango do goleiro Tiago Cardoso no empate de 3 x 3. O Vitória venceu o Ceará fora de casa por 2 x 0.

Felipe Gabriel/Lancepress, Lucas Uebel/Divulgação e André Susin/Estadão

Alex cumprimenta Rafinha, autor de dois gols na vitória do Coritiba Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Leandro Damião Internacional x Caxias (Foto: André Susin / Ag. Estado)


Coritiba vence Toledo e no Gauchão, a dupla Gre Nal vence na rodada adiada

Nos demais campeonatos, destaque para a vitória do Náutico que venceu o Petrolina por 1 x 0 pelo campeonato pernambucano, no paranaense o Coritiba venceu o Toledo por 3 x 1, o Atlético Paranaense empatou com o Arapongas por 1 x 1 e o Paraná empatou com o J. Malucelli por 2 x 2 e no Campeonato Gaúcho em jogos válidos pela terceira rodada adiados em função da tragédia da Boate Kiss em 27 de janeiro, o Grêmio com time reserva goleou o São José por 5 x 0 com dois gols de Bertoglio e Willian José cada e em Caxias do Sul o Internacional venceu o Caxias debaixo de uma tempestade por 2 x 0 com gols de Leandro Damião e D'Alessandro.

Postar um comentário

2 Comentários

Ontem teve praga de torcedor palmeirense na Arena Grêmio. A maionese dos gaúchos desandou e é bom abrir o olho.

R10 ainda pode ser decisivo em cenário nacional, basta querer. Nada que desespere o SPFC. Devem passar os 2 de fase, a não ser que os deuses do futebol aprontem mais uma.

Saudações!!!
Kleber Nunes disse…
Uma coisa me intrigou na partida do Grêmio na Libertadores. O Luxemburgo reclamou das condições do gramado. Ora bolas, o gramado não era do mesmo nível de outros estádios mundo afora. É um estádio novo, pois nossos jogadores ainda não estão acostumados com esse tipo de gramado, aliás as novas arenas até agora tem tido problemas. Primeiro a própria Arena do Grêmio com os problemas da geral e depois no Mineirão no dia da reinauguração com água faltando, lanchonetes fechadas, enfim estamos muito mal acostumados com nossos estádios.