Primeira noite de desfile em São Paulo é marcada por correria

A primeira noite do desfile das escolas de samba de São Paulo foi marcada pela correria de algumas escolas para cumprirem o tempo de desfile. Rosas de Ouro, Vai Vai e Dragões da Real foram destaques no Sambódromo do Anhembi.

Nelson Almeida/AFP e Léo Franco/Ag. News

Bombeiro controla princípio de incêndio em carro alegórico da Mancha Verde no sambódromo do Anhembi



Carro da Mancha Verde tem princípio de incêndio, na Vai Vai, Ana Hickmann desfila no chão e empolga a arquibancada

A primeira escola a desfilar na avenida foi a Acadêmicos do Tatuapé que homenageou a cantora Beth Carvalho, que não pôde vir devido à uma cirurgia na coluna. A Rosas de Ouro trouxe para o Anhembi as diversas festas pelo mundo. Carros gigantes e alegorias coloridas deram o tom do desfile. A Mancha Verde homenageou o ator Mário Lago, mas não empolgou a arquibancada. O carro alegórico abre alas teve princípio de incêndio. Falando sobre o vinho, a Vai Vai por muito pouco não estoura o tempo limite de 65 minutos. A apresentadora Ana Hickmann foi um dos destaques da escola.

Fotos Ag. News





Rosemeire Rocha desfilou grávida pela X - 9 e Diogo Nogueira ao lado de Milena Nogueira antes do desfile da Águia de Ouro. Escola excedeu o tempo e poderá ser punida 

A X - 9 Paulistana inovou e trouxe como rainha de bateria Rosemeire Rocha, grávida de oito meses. O enredo falou sobre a união entre os povos. A Dragões da Real falou em seu enredo sobre os dragões chineses. Uma das alegorias impressionou o público: um dragão chinês de 15 metros de altura. Fechando o desfile a Águia de Ouro homenageou o sambista João Nogueira. O filho Diogo Nogueira se emocionou, mas lamentou o atraso. A agremiação poderá perder 0,1 pelo excesso de tempo e por uma das fantasias ter caído na passarela.

Neste sábado mais sete escolas desfilam pelo Grupo Especial de São Paulo.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E depois do desfile da X-9 Paulistana um integrante da Velha Guarda da escola morreu após passar mal.Aparecido Fleuripes chegou a ser levado para o pronto socorro, mas morreu. Triste isso.