A primeira noite do desfile das escolas de samba de São Paulo foi marcada pela correria de algumas escolas para cumprirem o tempo de desfile. Rosas de Ouro, Vai Vai e Dragões da Real foram destaques no Sambódromo do Anhembi.
Carro da Mancha Verde tem princípio de incêndio, na Vai Vai, Ana Hickmann desfila no chão e empolga a arquibancada
A primeira escola a desfilar na avenida foi a Acadêmicos do Tatuapé que homenageou a cantora Beth Carvalho, que não pôde vir devido à uma cirurgia na coluna. A Rosas de Ouro trouxe para o Anhembi as diversas festas pelo mundo. Carros gigantes e alegorias coloridas deram o tom do desfile. A Mancha Verde homenageou o ator Mário Lago, mas não empolgou a arquibancada. O carro alegórico abre alas teve princípio de incêndio. Falando sobre o vinho, a Vai Vai por muito pouco não estoura o tempo limite de 65 minutos. A apresentadora Ana Hickmann foi um dos destaques da escola.
Fotos Ag. News
Rosemeire Rocha desfilou grávida pela X - 9 e Diogo Nogueira ao lado de Milena Nogueira antes do desfile da Águia de Ouro. Escola excedeu o tempo e poderá ser punida
A X - 9 Paulistana inovou e trouxe como rainha de bateria Rosemeire Rocha, grávida de oito meses. O enredo falou sobre a união entre os povos. A Dragões da Real falou em seu enredo sobre os dragões chineses. Uma das alegorias impressionou o público: um dragão chinês de 15 metros de altura. Fechando o desfile a Águia de Ouro homenageou o sambista João Nogueira. O filho Diogo Nogueira se emocionou, mas lamentou o atraso. A agremiação poderá perder 0,1 pelo excesso de tempo e por uma das fantasias ter caído na passarela.
Neste sábado mais sete escolas desfilam pelo Grupo Especial de São Paulo.
E depois do desfile da X-9 Paulistana um integrante da Velha Guarda da escola morreu após passar mal.Aparecido Fleuripes chegou a ser levado para o pronto socorro, mas morreu. Triste isso.
ResponderExcluir