Mangueira inova, mas se complica e Vila Isabel se credencia como favorita

A segunda noite do desfile das escolas de samba do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro foi marcada pela inovação da Mangueira na bateria, da empolgação da Beija Flor e do desfile perfeito da Vila Isabel que se credencia como favorita a levar o título do carnaval.

Fotos de Alexandre Brum/Ag. O Dia e Gabriel de Paiva/Ag. O Globo







Carro da Mangueira fica preso e escola excede em seis minutos o tempo de desfile levando Ivo Meirelles ao desespero, mesmo fazendo uma brilhante apresentação

A verde e rosa trouxe pra avenida as belezas de Cuiabá. A grande inovação foi o uso de dois grupos de bateria, ideia trazida pelo presidente Ivo Meireles. O casal de mestre sala e porta bandeira Raphael e Marcella esbanjou brilho num lindo figurino e a comissão de frente homenageou o mestre Delegado, morto no fim do ano passado. O carnavalesco Cid Carvalho trouxe um bom conjunto de alegorias e fantasias, mas a escola perderá pontos em evolução pois o último carro acabou ficando preso na torre e a escola estourou o tempo em seis minutos perdendo seis décimos.

Carlos Moraes/Ag. O Dia



Telão mostra cenas de novelas de sucesso no desfile da São Clemente

A São Clemente abriu a segunda noite de desfiles trazendo o universo das novelas. Personagens inesquecíveis da telinha brilharam na avenida. Na comissão de frente personagens como Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, de Roque Santeiro e Carminha, de Avenida Brasil. O ator Marcelo Serrado resolveu participar de última hora por conta de seu personagem, o mordomo Crô de Fina Estampa, homenageado na bateria.

Guilherme Pinto/Ag. O Globo e Ag. News



Nanda Costa, a Morena de 'Salve Jorge', desfila como destaque pela Beija-Flor Veja especial do carnaval 2013

Atrizes do elenco de Salve Jorge, Cláudia Raia e Nanda Costa abrilhantaram o desfile da Beija Flor

A Beija Flor trouxe pra avenida a história do cavalo mangalarga marchador, só que um dos carros quebrou na concentração e pode prejudicar a evolução. Cláudia Raia foi a madrinha de bateria e Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge foi um dos destaques.

Ag. News e Carlos Moraes/Ag. O Dia

Bruna Marquezine, que assumiu namoro com Neymar, foi um dos destaques da Grande Rio Foto: AgNews



Bruna Marquezine desfilou pela Grande Rio e confirmou estar namorando Neymar; Fafá de Belém foi um dos destaques do enredo da Imperatriz homenageando o estado do Pará

Com um enredo sobre os royalties do petróleo a Grande Rio reuniu muitos famosos como a atriz Bruna Marquezine, que confirmou oficialmente estar namorando o jogador Neymar. Com um enredo sobre a cultura do Pará, a Imperatriz Leopoldinense mostrou um pouco da cultura marajoara. As cantoras Fafá de Belém e Gaby Amarantos e a atriz Dira Paes representaram muito bem o estado.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo, Dhavid Normando/Futura Press e Marcos de Paula/Estadão




Sabrina Sato desfilou à frente da bateria da Vila Isabel, que fechou o Carnaval carioca Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Vila Isabel mostrou força e levantou o público sendo saudada como campeã. Sabrina Sato foi fantasiada de urubu 

Fechando a maratona a Vila Isabel trouxe o cotidiano do homem do campo e se deu bem. A escola empolgou o público com um enredo que levou o público a aclamá la como a grande campeã.

Nesta quarta feira de cinzas será conhecida a grande campeã do carnaval carioca.

Postar um comentário

0 Comentários