São Paulo conquista título da Sul Americana de forma manchada

Fotos de José Patrício/Estadão

Após confusão, Tigre não volta ao campo e São Paulo é campeão da Sul-Americana

Após confusão, Tigre não volta ao campo e São Paulo é campeão da Sul-Americana

Após confusão, Tigre não volta ao campo e São Paulo é campeão da Sul-Americana

Lucas marcou seu gol na despedida e jogadores do Tigre não voltaram pro campo

Terminou em confusão a final da Copa Sul Americana. Os jogadores do Tigre não voltaram pro gramado e o São Paulo ficou com a taça. A decisão teve apenas meio tempo. Os gols da partida foram marcados por Lucas e Osvaldo. No intervalo, houve uma confusão entre os jogadores do Tigre e seguranças do São Paulo. Depois de muita espera, os jogadores argentinos não voltaram pro gramado e o juiz encerrou o jogo.

Postar um comentário

2 Comentários

Patryck Leal disse…
E aê beleza?!

Um título manchado pelos fatos tristes que ocorreram na partida, mas merecido para o São Paulo, forte candidato para o título da Libertadores, ou do Brasileirão 2013.

Abraços.

Bola Furada d'Or 2012: Agora é a vez de escolher o pior e frango e o pior técnico
Falei, claro que brincando: que pena que só sacaram os revólveres, pois se fosse eu, atirava em todos eles. Baixaria argentina. Não é a toa que o futebol e o país de modo geral estão como estão.

Nunca jogaram bola, sempre fizeram catimba, mas de uns anos pra cá parece que desaprenderam, ou foi mesmo a crise que empobreceu o campeonato deles, de maneira que querem decidir tudo no tapa. Desta vez, nem no tapa ganharam! Bem feito!

Saudações!!!