Chelsea confirma favoritismo e despacha Monterrey

Time inglês faz 3 a 1 no Monterrey e encara os paulistas domingo, em Yokohama, pela taça

Confirmando o favoritismo o Chelsea despachou o Monterrey do México vencendo por 3 x 1. Os ingleses precisaram de dois minutos para matar o jogo, pois viraram o intervalo na frente com o gol de Mata. Logo no começo do segundo tempo fez 2 x 0 com Fernando Torres e menos de dois minutos matou de vez o jogo com o gol contra de Chávez. O Monterrey descontou no fim com De Nigris. No domingo, Corinthians e Chelsea decidem o Mundial de Clubes na final esperada.

Postar um comentário

3 Comentários

Cleber Soares disse…
Xará,

confesso que fiquei preocupado vendo o Chelsea hoje, com certeza eles não vieram passear. E se o timão jogar como jogou na estreia vai ser presa fácil.

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com
Patryck Leal disse…
E aê beleza?!

Concordo com o Cléber Soares, e também muitos achavam que o Monterrey poderia dificultar as coisas, mas o Chelsea confirmou o favoritismo e vem com tudo para a final.

Abraços.

Bola Furada d'Or 2012: Agora é a vez de escolher o pior e frango e o pior técnico
Se ambos repetirem a atuação, o Timão volta vice. Não pode abdicar da partida como fez na estreia. Os caras estão com uma tremenda gana, já que foram eliminados na Europa. O Corinthians tem que saber aproveitar isso e não se encolher.

Saudações!!!