Prestação de contas 2012

É chegada a hora de prestarmos contas. O ano de 2012 para o Blog de knunes foi de bastante sucesso, afinal foi um ano de muito trabalho com olimpíada e tudo isso 2012 termina com a sensação de dever cumprido. Afinal foram 1037 postagens que falaram de vários assuntos ao longo desses 12 meses.

Em abril o blog completou 5 anos com um novo visual e uma semana especial onde apresentamos um resumo dos fatos mais importantes dos cinco anos de existência.

Em junho durante a Eurocopa firmamos parceira com os blogueiros Luiz Fernando Vétere do FuteBronca e Cléber Soares, meu xará e rubro negro como eu, hehe. Eles se tornaram parceiros e um troca ideia no blog do outro e vice versa. Em julho, nosso colega Patryck Gandra do FC Gols me convidou para fazer parte do time do blog dele e me tornei colaborador falando dos esportes em geral. Em setembro ganhamos novas parcerias como o Grandes Futebol Paulista e Clériston Melo do Tom de Bola, e teve mais: nosso blog passou a fazer parte dos Blogueiros Associados. E em novembro, Jurandir Dalcin que conduziu muito bem o Blog de Novelas que voltou para o Jean Marcos e que agora está á frente do Jurandir Dalcin Comenta também firmou parceria, além da volta do Lucas Andrade que ressuscitou o Cascudeando.

A Olimpíada de Londres não poderia passar em branco. O Blog Olímpico criado em setembro de 2011 teve em 2012 postagens dedicadas à história dos Jogos Olímpicos durante três meses, e a partir de 2 de julho uma cobertura integrada junto com o Blog de knunes e o FC Gols apresentou a reta final da preparação, as sedes, os atletas que representaram o país e durante o evento apresentamos o resumo das competições enfatizando a participação brasileira, o quadro de medalhas e a agenda do dia seguinte.

Para a cobertura do Brasileirão fizemos antes de cada rodada o raio x com a análise pré jogo de cada partida.

Em 2012 o número de comentários postados aumentou para 592. Este ano foi batido o recorde de comentários postados. E é daqui de Brasília, pois o leitor Marcos Benaia, um fã ardoroso da Flávia Alvarenga foi o responsável pela marca, pois a postagem que homenageou a jornalista da Globo Brasília em 4 de dezembro de 2011 alcançou a marca de 117 comentários.

Mas nem tudo foi alegria aqui. Durante uma semana de novembro sofri ataques covardes e sem noção de um sujeito que usou o nome do PC Guimarães que é contra a violência no blog dele que fala sobre o Botafogo para fazer ofensas a mim e ao Cléber Soares, o que fez com que eu mudasse o sistema de comentários, bloqueando os anônimos. Felizmente ele não mais me atacou.

Em dezembro enfrentei problemas em relação ao meu modem da operadora GVT. Por duas vezes as forças da natureza e raios queimaram meu modem e prejudicaram postagens, a última depois do Natal o que fez com que as postagens sofressem atraso.

Para 2013 prometo manter o trabalho com seriedade e mantendo o respeito e a credibilidade, sempre.

Postar um comentário

0 Comentários