Fim do mundo, leitura e escrita na era digital e os 100 mais influentes de 2012: assuntos de destaque nas revistas

Nesse penúltimo resumo das capas das revistas em 2012 destaque para três assuntos: o suposto fim do mundo, a revolução digital e a escrita e os 100 brasileiros mais influentes do ano.



- Época circula com duas capas. Para leitores de banca, a capa fala sobre a influência da quadrilha de Rosemary Noronha no julgamento do mensalão. Num furo de reportagem, documentos comprovam que Rose e os envolvidos no esquema tentaram tumultuar o julgamento do mensalão no STF. Para os assinantes (me incluo nessa) a capa é sobre os 100 brasileiros mais influentes de 2012 como a presidenta Dilma Rousseff, o ex- presidente Lula, o prefeito eleito de São Paulo Fernando Haddad, o ministro do STF Joaquim Barbosa que conduziu o julgamento do mensalão, a atriz Adriana Esteves, que brilhou na pele da vilã Carminha, o autor de Avenida Brasil João Emanuel Carneiro, a menina Isadora Faber do Diário de Classe, os campeões olímpicos Sarah Menezes e Arthur Zanetti, do ex - lutador Touro Moreno, pai dos irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão que brilharam na Olimpíada de Londres além do técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari.


-  Istoé entra em contagem regressiva para o tal fim do mundo que segundo o calendário maia acontecerá na próxima sexta feira. Tem gente que estoca comida e se protege em bunkers para se esconderem do apocalipse: Um aviso: Isso tudo é coisa de quem não acredita em Deus e pra mim isso é uma tremenda bobagem.


- Veja traz em sua capa a revolução da escrita na era digital. Como a revolução da internet e dos tablets mudou a maneira de usar a linguagem e afetou nosso modo de pensar.

Na semana que vem tem o último resumo das capas das revistas de 2012.

Postar um comentário

0 Comentários