O Belo do Sábado: Márcio Garcia

Hoje no quadro O Belo do Sábado o ator Márcio Garcia.


Carioca nascido em 17 de abril de 1970, Márcio Garcia Machado começou sua carreira em 1993 como apresentador do MTV Sports e sua primeira novela foi Tropicaliente, de 1994 no papel de Cassiano. No ano seguinte foi Guiga em Cara e Coroa. Em 1996 comandou o game Ponto a Ponto que saiu do ar depois de cinco meses, logo depois fez o papel de Nando Monterrey em Anjo de Mim.



Em 1997 atua em Anjo Mau no papel de Luis Carlos, no ano seguinte em Malhação faz participação especial como Adriano e em Era Uma vez nova participação especial. No ano de 1999 em Andando nas Nuvens foi Arnaldo San Marino, no mesmo ano comanda o programa Gente Inocente que fica no ar durante dois anos. Em 2002 participa de Os Normais. Em 2003 seu melhor e mais marcante papel, o michê Marcos em Celebridade. Ele foi o parceiro da vilã Laura, personagem de Cláudia Abreu. Logo depois de Celebridade, o ator troca a Globo pela Record e em agosto de 2004 estreava o reality Sem Saída. Em outubro de 2005 assume o comando de O Melhor do Brasil até abril de 2008 quando foi substituído por Rodrigo Faro. Na Record fez as novelas Prova de Amor, Vidas Opostas e a série Avassaladoras. Em 2008 assina contrato para retornar à Globo.





Em 2009 atua em Caminho das Índias no papel de Bahuan, mas seu personagem perde espaço para Rodrigo Lombardi que brilha no papel de Raj e termina a novela nos braços de Shivani, personagem de Thaila Ayala. Depois de Caminho faz pequenas participações em S.O.S Emergência, Na Forma da Lei e Macho Man, no ano passado em O Astro foi José Luis. No cinema fez os filmes O Guarani, Carmo, que rendeu um prêmio de melhor ator no Festival de Los Angeles e no filme Predileção ganhou outro prêmio de melhor ator. Casado com a modelo Andréa Santa Rosa é pai de três filhos: Pedro, Nina e Felipe.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários