Faltando quatro rodadas pro final da Série B, o Goiás pode confirmar na terça seu retorno à Série A. Criciúma se mantém em segundo e no jogo decisivo, o Atlético Paranaense vence o Azulão e se firma no G4.
Carlos Costa/Futura Press
Goiás de Walter goleia Ipatinga e fica perto de garantir o acesso na próxima rodada
Muito perto de carimbar seu acesso o Goiás goleou o Ipatinga por 4 x 0, com gols de Walter, Júnior Viçosa e Renan Oliveira duas vezes. O ABC venceu o Paraná por 2 x 1 fora de casa e o ASA também venceu fora com gol de Lúcio Maranhão e a derrota além de acabar com as chances de acesso do Coelho provocou a demissão de Mauro Fernandes do comando do time.
Na sexta o Avaí derrotou o Ceará por 1 x 0 fora de casa, o Guaratinguetá derrotou o Guarani de virada por 2 x 1 e o Bugre começa a ficar preocupado com as barbas de molho e no duelo do desespero, o CRB derrotou o Grêmio Barueri por 2 x 0 e o time do interior paulista pode ser o primeiro time rebaixado na próxima rodada.
William Volcov e Luís Moura/Gazeta Press e Fernando Ribeiro/AE
Furacão derrota Azulão e se firma no G4, Bragantino derrota Vitória e sai da degola e no clássico catarinense, deu Joinville
Nos jogos do sábado, o Atlético Paranaense se firmou de vez no G4 ao derrotar o São Caetano por 3 x 1 no confronto direto pelo acesso. O Joinville derrotou o Criciúma por 3 x 2 num clássico disputado. Zé Carlos marcou seu 25º gol no campeonato. O Bragantino deu uma grande respirada ao vencer o Vitória que vem caindo de rendimento nesta reta final por 3 x 0. A rodada foi fechada com o emocionante empate de 4 x 4 entre Boa Esporte e América de Natal.
Situação depois de 34 rodadas, faltando quatro para o final.
- Série A: Goiás, Criciúma, Vitória e Atlético Paranaense;
- Série C: Guaratinguetá, CRB, Ipatinga e Grêmio Barueri.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.