Acesso de Goiás e Criciúma fica adiado pra rodada seguinte

O Goiás poderia ter garantido seu acesso de forma antecipada, mas empatou e o acesso foi adiado para a rodada do fim de semana. Na parte de baixo, o Barueri fica perto de ser rebaixado para a Série C. Faltando três rodadas pro fim a Série B caminha para o momento de definição.

Franklin de Freitas/Estadão Conteúdo

Atlético-PR e América-RN (Foto: Franklin de Freitas / Agência Estados)

Furacão empata com Mecão e volta a ser ameaçado pelo São Caetano na briga pela última vaga no acesso

O Atlético Paranaense desperdiçou boa chance de se firmar no G4 ao empatar em 1 x 1 com o América de Natal no eco Estádio. Elias abriu o placar para o Furacão e o Mecão chegou ao empate com o atacante Pingo. Mesmo com o empate,o Furacão se mantém no G4, só que o São Caetano chegou de novo. O Azulão aprontou pra cima do Criciúma e venceu o Tigre por 2 x 0 adiando o acesso dos catarinenses e voltando pra briga pela última vaga do G4.

Fotos Futura Press




São Caetano adia festa do Criciúma e volta a brigar pelo acesso, Guarani volta a vencer depois de dez jogos de jejum e Barueri empata com Ceará e pode ser rebaixado na rodada seguinte

O Guarani quebrou uma série negativa de dez jogos ao vencer o ASA por 2 x 1 no Brinco de Ouro. O Joinville afundou o Guaratinguetá vencendo a partida por 2 x 1. O lanterna Barueri acabou empatando com o Ceará em 0 x 0 e ficou mais próximo do rebaixamento para a Série C.

Edson Ruiz/Gazeta Press


Vitória espanta crise e vence América Mineiro ficando próximo do acesso

Na estreia de PC Gusmão, o Vitória aplicou uma chuva de gols em jogo de oito tentos, o rubro negro venceu o América Mineiro por 5 x 3 e reassumiu a vice liderança da competição. O Goiás teve seu acesso adiado para a rodada seguinte ao empatar com o Boa Esporte por 2 x 2. Na disputa para fugir do rebaixamento, o Ipatinga derrotou o Bragantino, primeiro time fora da zona por 2 x 1. O CRB foi derrotado pelo Paraná por 2 x 0 e o Avaí derrotou o ABC por 2 x 1.

Situação de momento a três rodadas do fim:

- Série A: Goiás, Vitória, Criciúma e Atlético Paranaense;

- Série C: Guaratinguetá, CRB, Ipatinga e Grêmio Barueri.

Na próxima rodada o Goiás pode confirmar seu acesso e ao mesmo tempo rebaixar o lanterna Barueri. O Criciúma também pode confirmar seu acesso e o Ipatinga deverá se juntar ao Barueri.

Postar um comentário

0 Comentários