Vantagem é mantida e Fluminense mantém liderança

A vantagem de nove pontos entre o líder Fluminense e o vice líder Atlético Mineiro foi mantida, apesar do empate. Na parte de baixo, o Palmeiras respira e volta a vencer.

André Luiz Mello/Ag. O Dia


Rafael Sóbis comemora o seu gol no empate entre Fluminense e Grêmio que deixou o Flu mais líder 

No Engenhão Fluminense e Grêmio fizeram um jogo emocionante e os gols só saíram no segundo tempo. Elano cobrando falta rasteira abriu o placar para o Grêmio, o Flu acordou e empatou com Digão, a virada veio com Rafael Sóbis e o Grêmio buscou o empate no fim com Zé Roberto aproveitando rebote do goleiro Cavalieri. O Fluminense chega a 69 pontos e mantém a vantagem sobre o Galo.

Edson Ruiz/AE

Palmeiras vence e respira, Zizao estreia no Corinthians e Neymar marca golaço em jogo 200

Betinho marcou um gol importante na vitória do Palmeiras sobre o Bahia mantendo as chances de escapar do rebaixamento

No confronto direto contra o rebaixamento, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória sobre o Bahia diminuindo para seis pontos a desvantagem sobre o tricolor baiano. O gol da partida foi marcado por Betinho aproveitando lançamento de Barcos.

Joka Madruga/AE, Renan Olaz e Albari Rosa/Futura Press



Alex apresentado no Coritiba (Foto: Joka Madruga / Ag. Estado)

Inter é derrotado e se complica na luta pela Libertadores e Coxa embala de vez, derrota Náutico e traz de volta Alex depois de 15 anos

No Beira Rio o Internacional foi derrotado pelo Figueirense por 3 x 2, resultado que complicou sua situação na briga pela Libertadores. No Couto Pereira o Coritiba conquistou sua quarta vitória seguida ao vencer o Náutico por 2 x 1 e Alex que rescindiu com o Fenerbahce da Turquia anunciou seu retorno ao clube em que foi revelado.

Fotos de JF Diório/AE



Neymar voltou da Europa e marcou um golaço. Rafael Marques passou por um susto e esperou dez minutos para ser levado de ambulância mas tudo não passou de um susto.

Na Vila Belmiro Santos e Atlético Mineiro fizeram um jogo muito disputado. O Peixe começou a partida alucinado e abriu 2 x 0 com Miralles e Neymar que voltou da Europa e marcou um golaço driblando três marcadores e dando um corte no zagueiro antes de arrematar no contrapé de Victor. Mais um feito para o craque que completou 200 jogos com a camisa do Peixe. O Galo acordou e buscou o empate com gols de Jô e Bernard. A nota triste foi a demora no atendimento ao zagueiro Rafael Marques, que em lance com seu colega de zaga Leonardo Silva acabou levando a pior no choque cabeça com cabeça. Desacordado, ele ficou dez minutos à espera de uma ambulância que não entrou no gramado devido ao curto espaço que o estádio oferece. Rafael Marques foi levado de maca e está bem. Bernard teve uma convulsão mas está fora de perigo.

Célio Messias/Lancepress e Julia Chequer/Folhapress


Portuguesa e Flamengo jogam no estádio do Canindé, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro

Cruzeiro derrota Corinthians e Flamengo não passa de um empate sem gols com a Portuguesa

Em Varginha, o Cruzeiro derrotou o Corinthians por 2 x 0 com gols de Anselmo Ramon e Martinuccio. A partida marcou a estreia do chinês Zizao que deu uma pedalada. No Canindé Portuguesa e Flamengo não tiraram o zero do placar e o Flamengo segue sua sina no campeonato ainda ameaçado pelo rebaixamento. Vágner Love perdeu duas chances de gol.

Marcelo Theobald/Ag. O Globo, Alex Silva/AE e Aldo Carneiro/Gazeta Press




Jogadores do São Paulo comemoram o gol de Osvaldo


Bruno Mendes entrou e decidiu o clássico para o Botafogo, São Paulo afunda Dragão e Sport vence Ponte mantendo aceso o sonho de escapar do rebaixamento

Nos jogos que fecharam a rodada, destaque para a vitória do Botafogo em cima do Vasco. O Vasco abriu o placar com Carlos Alberto. Elkeson empatou, mas o mesmo Carlos Alberto marcou o segundo. O  reserva Bruno Mendes então entrou e foi o herói da partida ao marcar dois e o Fogão venceu o Vasco por 3 x 2 deixando o rival mais longe da Libertadores. Bom para o São Paulo que no Morumbi afundou o lanterna Atlético Goianiense com gols de Paulo Miranda e Osvaldo. Luís Fabiano ainda perdeu pênalti, mas não fez muita falta. Na Ilha do Retiro, o Sport conquistou uma importante vitória ao vencer a Ponte Preta por 3 x 1 ainda sonhando em sair do buraco.

Situação depois de 31 rodadas:

- Libertadores: Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio e São Paulo;

- Sul Americana: Vasco, Internacional, Botafogo, Cruzeiro, Santos, Coritiba, Náutico e Portuguesa

- Série B: Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense

Postar um comentário

1 Comentários

Cleber Soares disse…
Kleber,

a verdade é que, apesar dos bons jogos, pouca coisa ou nada, mudaram. E o flu segue firme ao título.

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com