Criciúma, Vitória e Goiás encaminham seus acessos

Faltando oito rodadas pro fim da Série B, Criciúma, Vitória e Goiás estão bem perto de confirmar seu acesso à Série A do ano que vem. Na briga pela última vaga, São Caetano e Atlético Paranaense vão disputar quem ficará com a última vaga do acesso.

Joka Madruga/Futura Press


Atlético Paranaense vence a terceira seguida e segue de olho no acesso

No Eco Estádio o Atlético Paranaense bateu o Avaí por 3 x 1 e se credencia para entrar na briga pela vaga no acesso, pois está a uma posição do São Caetano que derrotou o Ceará por 2 x 0 se mantendo no G4.

Carlos Costa e Elisa Rodrigues/Futura Press



Goiás humilha Guarani e São Caetano consolida sua posição no G4

O Goiás atropelou o Guarani por 5 x 0 no Serra Dourada na partida que o goleiro Harlei completou 800 jogos com a camisa do alviverde esmeraldino do Centro Oeste. O Vitória encaminha seu acesso ao vencer o ASA por 2 x 0, gols de Elton e Willie.

Na briga pelo rebaixamento, Bragantino e Barueri ficaram no empate por 2 x 2 se complicando na briga pra fugir da degola, o Ipatinga venceu o Joinville por 1 x 0, mas continua na lanterna. CRB e Boa Esporte ficaram no 0 x 0. O América de Natal derrotou o Paraná por 2 x 1 e o América de Minas derrotou o Guaratinguetá por 2 x 1.

Fernando Ribeiro/Futura Press


Lucca, promessa do Tigre marcou um dos gols da vitória do líder Criciúma sobre o ABC

E o Criciúma bateu o ABC com gols de Lucca, uma jovem promessa e Zé Carlos, o artilheiro disparado da Série B com 23 gols se mantendo líder.

Situação de momento depois de 30 rodadas:

- Série A: Criciúma, Vitória, Goiás e São Caetano

- Série C: Bragantino, Guaratinguetá, Barueri e Ipatinga.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Dois treinadores perderam o emprego nesta rodada. Leandro Campos não é mais técnico do Joinville depois de ganhar apenas um ponto e no ABC Ademir Fonseca não é mais técnico e Givanildo Oliveira terá a missão de evitar o rebaixamento do time potiguar.
FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Eu torço pelo acesso do São Caetano!!! Dá-lhe Azulão!!!!!!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net