Top 5: Brasília novamente sem luz e mensalão entra na reta final do julgamento

A semana termina com o julgamento do mensalão perto do fim e Brasília mais uma vez ficou sem luz. Ainda teve um atirador que se entregou depois de 9 horas.

No STF, Lewandowski diz que não é 'aluno' de Mendes e ouve que é sensível

1 - Mensalão: O julgamento entra na semana final e esta semana foi julgada a parte onde se trata do item formação de quadrilha. O relator Joaquim Barbosa votou pela condenação de 13 réus, mas o revisor Ricardo Lewandowski acabou votando pela absolvição de todos, entre eles de José Dirceu.


2 - São Paulo: Fernando Gouveia, de 33 anos se entregou à Polícia depois de 9 horas na quinta feira. Durante esse período o administrador de empresas atirou e feriu três pessoas, sendo preso logo em seguida. Segundo a família, Fernando sofre de esquizofrenia e poderá ser transferido para um hospital psiquiátrico..

Na área central de Brasília, semáforo ficou desligado durante apagão  (Foto: Káthia Mello/ G1)

3 - Brasília sem luz: Um novo apagão causou transtornos à população de Brasília. Segundo a ANEEL, uma falha no suprimento da estação de Furnas causou o apagão que afetou as áreas do Lago Norte e Sul, Asa Norte, Sobradinho I e II, Riacho Fundo II, Planaltina, Santa Maria e Recanto das Emas. No dia 4, um apagão que durou 4 horas deixou a capital sem luz devido a um incêndio no cerrado.

Equipes trabalham para retirar o cargueiro MD-11 da Centurion Cargo, que teve um pneu estourado durante pouso

4 - Avião parado: A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) multou a companhia Centurion Cargo em R$ 2,8 milhões por causa de um avião cargueiro que ficou parado no aeroporto de Viracopos em Campinas interditando a pista de pouso por 46 horas devido à quebra do trem de pouso.


5 - Fidel Castro: Um médico venezuelano afirmou que o ex- líder de Cuba teve um derrame nesta sexta feira. O rumor se espalhou rapidamente nas redes sociais.

Imagem da semana:


Fazia muito tempo que uma novela mobilizava um país. Avenida Brasil terminou nesta sexta e o número de televisores ligados foi absurdo. Na foto de Jorge William da Agência O Globo, clientes de um restaurante do Rio de Janeiro assistem em um telão o último capítulo da novela que chegou aos 51 pontos segundo dados preliminares, se tornando o programa mais assistido do ano.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários