O que esperar da 30ª rodada do Brasileirão

O Brasileirão chega à 30ª rodada e aqui você confere a análise pré jogo dos confrontos.

- Flamengo (15º) x Cruzeiro (9º) (Engenhão, sábado, 18:30). Com salários atrasados, o Flamengo tenta quebrar a série negativa de três jogos contra o Cruzeiro que voltou a vencer depois de sete partidas. Para os cariocas, uma vitória será fundamental pra fugir do risco de rebaixamento.

- Atlético Goianiense (20º) x Internacional (6º) (Serra Dourada, sábado, 18:30). Empolgado depois de vencer o Atlético Mineiro, o Inter encara o lanterna na busca por um lugar na Libertadores e para o confronto estão confirmados os retornos de Rodrigo Moledo e D'Alessandro. No time goiano, os jogadores já estão admitindo o rebaixamento, mas sonham com uma vitória para terminar a temporada com dignidade.

- Portuguesa (11º) x Corinthians (7º) (Canindé, sábado, 21:00).Um empate já será o bastante para o Corinthians ficar tranquilo na tabela de classificação do Brasileiro, só que a Portuguesa quer retornar a boa fase e fugir do rebaixamento.

- Santos (10º) x Vasco (4º) (Vila Belmiro, domingo, 16:00). O duelo deste domingo ficará esvaziado por conta da ausência de jogadores importantes. Do lado santista Neymar fica de fora assim como Dedé que estão com a seleção brasileira. Para o Vasco uma vitória será fundamental para se manter no G4, já o Santos quer vencer pra afastar o risco de rebaixamento.

- São Paulo (5º) x Figueirense (19º) (Morumbi, domingo, 16:00). Invicto há cinco jogos o São Paulo encara o penúltimo colocado na partida de número 500 do goleiro Rogério Ceni e com chances reais de terminar a rodada no G4 caso o Vasco perca para o Santos. Virutalmente rebaixado o Figueirense tenta uma vitória para ainda sonhar com a fuga do rebaixamento.

- Atlético Mineiro (3º) x Sport (17º) (Independência, domingo, 16:00). Ronaldinho Gaúcho retorna depois de cumprir suspensão imposta pelo STJD e será de fundamental importância para o Galo que se afastou da briga pelo título, no Sport somente uma vitória manterá aceso o sonho de fugir do rebaixamento.

- Coritiba (14º) x Bahia (16º) (Couto Pereira, domingo, 16:00). Depois da vitória contra o Palmeiras, o Coxa deu uma respirada e domingo encara o Bahia no segundo confronto direto contra a degola buscando sua terceira vitória consecutiva. O Bahia tenta vencer os paranaenses, fato que não acontece desde 1999.

- Náutico (11º) x Palmeiras (18º) (Aflitos, domingo, 16;00). A situação do Palmeiras é crítica e os conselheiros brigam entre si. Mas o time encara o Timbu baseando se no bom retrospecto nos Aflitos, só que o Náutico faz boa campanha como mandante e só perdeu duas partidas dentro de seu estádio.

- Fluminense (1º) x Ponte Preta (12º) (São Januário, domingo, 18:30). Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Fluminense espera ter casa cheia para o duelo contra a Ponte Preta que por sua vez tenta surpreender o líder fora de casa.

- Grêmio (2º) x Botafogo (7º) (Olímpico, domingo, 18:30). O Grêmio recebe o Botafogo sem sua dupla de atacantes titulares: Kléber cumpre suspensão e Marcelo Moreno está na seleção da Bolívia. O Botafogo não vence há seis rodadas e o meia Seedorf se tornou o porta voz do time pedindo apoio dos torcedores.

Postar um comentário

0 Comentários