Matt Kenseth escapa de Big One e vence em Talladega















Talladega é mesmo a pista das grandes emoções e no fim um Big One sensacional na última volta definiu a etapa. Tony Stewart foi tocado por Michael Waltrip e capotou dando início a sequência de carros batendo num verdadeiro Big One com mais de 20 pilotos entre eles alguns integrantes do Chase. Na frente, Matt Kenseth escapou ileso e partiu pra vitória, sua segunda no ano. Os cinco primeiros em Talladega: Matt Kenseth, Jeff Gordon, Kyle Busch, David Ragan e Greg Biffle. Brad Keselowski chegou em sétimo e lidera o Chase aumentando para 14 a vantagem sobre Jimmie Johnson e 20 sobre Denny Hamlin. O campeonato prossegue no sábado que vem com a etapa de Charlotte.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Até aquele momento a prova de Talladega caminhava pro final sem emoções quando o Smoke protagonizou um sensacional Big One e o espetáculo foi garantido. E outro detalhe: como esses carros da NASCAR são muito seguros, evoluindo a cada ano.
Kleber Nunes disse…
E o Dale Jr. acabará ficando de fora de duas corridas do Chase devido à descoberta de uma concussão cerebral pelos médicos e por isso quem assume seu lugar é A.J. Allmendinger que retorna á categoria depois de ser suspenso por doping e passar por um programa de reciclagem da NASCAR. Realmente esse Big One deu o que falar.