Distância entre Fluminense e Atlético Mineiro se mantém em seis pontos e times da ponta de baixo perdem

Faltam dez rodadas pro final do Brasileirão e a distância se mantém na casa dos seis pontos entre o líder Fluminense e o vice líder Atlético Mineiro. Na parte de baixo, nenhum time ganhou e tudo segue na mesma.

Márcio Mercante/Ag. O Dia


Flamengo de Adryan fica no 0 x 0 com o Bahia frustrando sua torcida

Na quinta três jogos abriram a rodada. No Engenhão, o Flamengo martelou, mas não conseguiu marcar gol e o 0 x 0 com o Bahia frustrou as mais de 30 mil pessoas que foram ao estádio e com isso o tme segue ameaçado agora em 12º lugar.

Ricardo Matsukawa/Terra e Felipe Gabriel/Lancepress



Bruno Mineiro marca três e Lusa goleia Sport e Deivid marca o gol que alivia a situação do Coxa 

No Canindé, brilhou a estrela de Bruno Mineiro que marcou três na goleada da Lusa sobre o Sport por 5 x 1. Moisés e Rodriguinho fecharam a goleada e Waldemar Lemos não dirige mais o time. No Couto Pereira, o Coritiba venceu a Ponte Preta por 1 x 0 com gol de Deivid e alivia um pouco sua situação, pois continua fora da zona de rebaixamento.

Fotos de Ernesto Rodrigues/AE e Paulo Whitaker/Reuters


O atacante Luis Fabiano festeja um dos seus dois gols sobre o Palmeiras


São Paulo atropela Palmeiras e ainda sonha com o G4, já o Verdão segue atolado na zona de rebaixamento

No Morumbi, o São Paulo afundou o Palmeiras em grande atuação. Luís Fabiano marcou dois e Denilson fechou a conta. O Palmeiras acabou ficando sem Valdívia que se arrastou e saiu de campo carregado, pois o time havia feito as três substituições. Exames constataram ruptura dos ligamentos e o jogador não joga mais este ano. Com o resultado, o tricolor segue em quinto e o Verdão em situação complicada na zona de rebaixamento.

Aldo Carneiro/Gazeta Press, Ivan Storti/Lancepress e Adalberto Marques/AGIF




Náutico vence Corinthians e se distancia do risco de rebaixamento, Santos só empata e Juninho Pernambucano decide a favor do Vasco

Nos Aflitos, o Náutico venceu o Corinthians por 2 x 1 com gols de Kieza e Ralf contra com Guerrero descontando para o Timão. A partida marcou o reencontro de Paulinho com seu pai que não via há 12 anos. Na Vila Belmiro, Santos e Internacional empataram em 1 x 1. No Serra Dourada, o Vasco sofreu, mas ganhou do lanterna Atlético Goianiense no fim com gol de Juninho Pernambucano depois de tabelar com Felipe. O Vasco se mantém em quarto lugar no G4 e o Dragão está mais próximo da Série B e segura a lanterna do torneio.

Pedro Vilela/Gazeta Press, Dhavid Normando/Photocamera, Lucas Uebel/Divulgação, Ivo Gonzalez e Jorge William/Ag. O Globo







: Sob chuva, Grêmio vira contra o Cruzeiro e mantém seu sonho vivo

Fred marca de novo e Fluminense lidera. Ronaldinho Gaúcho marca três na goleada do vice líder Galo e Grêmio mostra poder de reação e vira pra cima do Cruzeiro

Nos jogos das 18:30, os três primeiros colocados entraram em campo e venceram. O Grêmio saiu atrás mas demonstrando poder de reação os reservas entraram e resolveram. Marcelo Moreno e Marquinhos fizeram os gols da vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro por 2 x 1 e se mantém em terceiro. No Independência Ronaldinho Gaúcho fez sua melhor partida com a camisa do Atlético Mineiro e comandou a goleada de 6 x 0 sobre o Figueirense. Ele marcou três vezes, num deles se emocionou e chorou em campo, no outro ele cobrou rasteiro e fez um gol parecido com aquele feito quando jogava no Flamengo no 5 x 4 épico contra o Santos e o terceiro cobrando pênalti. E no Engenhão Fred, o artilheiro do campeonato aproveitou a única chance que teve no jogo e decidiu o clássico contra o Botafogo. Assim, a distância se mantém em seis pontos.

Situação depois de 28 rodadas disputadas.

- Libertadores: Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio e Vasco;

- Sul Americana: São Paulo, Internacional, Botafogo, Náutico, Cruzeiro, Portuguesa, Flamengo e Bahia

- Série B: Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense.

Postar um comentário

0 Comentários