A Bela do Domingo: Juliana Franceschi

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz Juliana Franceschi.


Carioca da Gávea, nascida em 23 de maio de 1985, Juliana Franceschi morou até os 16 anos em Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo e chegou a se aventurar nos campos de futebol. Em 2001 se muda para Poços de Caldas junto da família. Cursou Direito, mas acabou trabalhando na área jurídica como coordenadora comercial.



Em 2009 recebeu um convite para atuar diante das câmeras e acabou descobrindo sua vocação. Depois de fazer uma propaganda, um diretor de TV a convida para apresentar um programa musical na TV Plan. Oito meses depois na TV de Poços de Caldas passou em teste para apresentar um programa de compras ao lado de Ciro Bottini e em 2010 atua no programa esportivo Bate Bola.





















Em 2011 a convite do radialista Antônio Carlos Pereira divide a apresentação do Canal Aberto e no final do ano começa a trabalhar em mídia impressa como correspondente da revista Mídia. No começo deste ano através do Twitter contatou o apresentador Milton Neves que gostou do trabalho da jovem e a convidou para integrar o time de colunistas do site Terceiro Tempo. Querendo alçar voos mais altos passa em teste para ser a nova apresentadora de esportes da Rede TV e no final de julho é contratada e passa a apresentar  o Rede TV Esporte aos sábados.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Durou um ano a passagem da Juliana Franceschi na Rede TV! Ela foi demitida ontem na lista de cortes que o canal vem realizando. Uma pena, mas ela teve sua chance em rede nacional. Logo logo vai brilhar em outra emissora.