Criciúma reassume a liderança da série B a cinco rodadas do final

O Criciúma reassume a liderança da Série B faltando cinco rodadas pro fim. Na briga pelo acesso, o Atlético Paranaense disputa com o São Caetano a última vaga e na zona do rebaixamento o Bragantino saiu do sufoco.

Felipe Oliveira/Futura Press e Antonio Carlos Mafalda/Gazeta Press



São Caetano apronta pra cima do Vitória e vence fora de casa e Avaí com começo arrasador vence Paraná

Na sexta a rodada começou com o São Caetano derrotando o Vitória por 1 x 0 na primeira partida depois da demissão de Emerson Leão. O Goiás acabou sendo derrotado pelo ABC por 3 x 2 e caiu pra vice liderança. O Boa derrotou o Ceará por 1 x 0, o Grêmio Barueri foi derrotado pelo América de Natal por 3 x 2 e voltou para a lanterna. O Avaí precisou de seis minutos para vencer o Paraná por 3 x 1.

Hélio Suenaga/Gazeta Press, Joka Madruga e Sérgio Roberto/Futura Press




Criciúma conquista vitória suada com gol nos acréscimos e reassume a ponta, Atlético Paranaense vence Guaratinguetá e se mantém no G4 e na briga pra não cair, Ipatinga vence CRB e ainda sonha com a permanência

Hoje o Criciúma conquistou uma importante vitória ao virar o jogo em cima do Guarani por 2 x 1 com o gol da vitória marcado aos 46 do segundo tempo e Zé Carlos marcou seu 25º gol no campeonato disparando na artilharia. O Atlético Paranaense derrotou o Guaratinguetá por 3 x 0 jogando o rival pra zona da degola, o Joinville empatou com o América Mineiro por 2 x 2 e o acesso fica mais longe para ambos. O Ipatinga venceu o CRB por 3 x 2 no duelo do desespero e o Bragantino empatou com o ASA por 1 x 1 saindo da zona de rebaixamento.

Situação depois de 33 rodadas, faltando cinco para o final:

- Série A: Criciúma, Goiás, Vitória e Atlético Paranaense.

- Série C: Guaratinguetá, CRB, Ipatinga e Grêmio Barueri.

E na Série C o Brasiliense permanece na terceirona ao vencer o Vila Nova por 4 x 2 escapando do rebaixamento. Foram rebaixadas para a Série D as equipes do Salgueiro que no ano passado integrou a Série B, Guarany de Sobral, Santo André e Tupi.

Postar um comentário

0 Comentários