O Criciúma reassume a liderança da Série B graças ao tropeço do Vitória e a briga pra subir ganha emoção com a vitória do Atlético Paranaense que fica a um ponto do Azulão.
Leandro Ferreira/Futura Press
Joinville para na retranca do Azulão e empata por 0 x 0
Na terça o Joinville empatou com o São Caetano por 0 x 0 e ajudou os rivais na briga pela vaga. Em Arapiraca o ASA derrotou o Guaratinguetá por 3 x 1 e no duelo dos piores times da competição, o Barueri levou a melhor sobre o lanterna Ipatinga vencendo por 2 x 0.
Frankie Marcone e Rodrigo Villalba/Futura Press
Furacão vence mais uma e encosta no G4 e Bragantino vence fora de casa dando esperanças de fugir da degola
O Atlético Paranaense agradeceu pelo tropeço do Azulão e entrou na briga pelo acesso e venceu o ABC em Natal por 1 x 0, gol de Marcelo e agora está a um ponto de entrar pro G4. O Bragantino conquistou um importante resultado para escapar do rebaixamento ao vencer o Guarani em Campinas por 2 x 1. É a quinta partida sem vitória do Bugre.
Felipe Gabriel/Lancepress e Pakito Varginha/Futura Press
Derrota fora de casa tirou do Vitória a liderança que volta para o Criciúma que goleou o Boa esporte fora de casa
O Goiás mostrou sua força fora de casa e venceu o América Mineiro de virada dentro do Independência por 2 x 1 com gol marcado aos 45 do segundo tempo. No PV, o Ceará goleou o América de Natal por 4 x 0 e mantém esperanças de alcançar o acesso. E a liderança da Série B voltou para o Criciúma que goleou o Boa Esporte por 4 x 0 e depois de 12 rodadas o Tigre volta a pontear o torneio graças à derrota do Vitória para o Paraná por 3 x 1. Fechando a rodada o Avaí derrotou o CRB por 1 x 0 na Ressacada:
Situação de momento após 29 rodadas
- Série A: Criciúma, Vitória, Goiás e São Caetano
- Série C: Bragantino, Guaratinguetá, Barueri e Ipatinga.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.