Top 5: Roberto Jefferson é condenado

A semana termina e o julgamento do mensalão chega ao seu ápice, com a condenação de Roberto Jefferson.


1 - Mensalão: O delator do esquema do mensalão Roberto Jefferson foi condenado pelo STF pelo crime de corrupção passiva. No seu blog, ele negou ser o delator e disse não ser vítima de ninguém, a ser ele mesmo.


2 - Talita Coelho: A vendedora ambulante roubou a cena ao ser flagrada pelos fotógrafos ao beijar na boca do candidato tucano José Serra e disse que agiu por impulso.


3 - Cabo Bruno: O ex- policial militar Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno foi assassinado um mês depois de ser solto. Ele retornava de um culto evangélico quando dois homens se aproximaram e deram vários tiros mas não levaram nada. O Cabo Bruno foi condenado na década de 80 a mais de 100 anos de prisão por ser acusado de liderar um grupo de extermínio. Ele foi recapturado várias vezes e em agosto recebeu indulto por bom comportamento.

4- Estados Unidos: Em novo caso de atirador louco, cinco pessoas morreram vítimas de um homem armado que invadiu um escritório e abriu fogo. Só este ano tivemos quatro casos desse tipo no país.

5 - Greves: Chegaram ao fim as greves dos bancários e dos Correios. Depois de tanta negociação, as duas categorias voltaram ao trabalho.

Foto da semana


A foto da semana é de Diogo Moreira da agência Frame que flagrou o momento em que Talita Coelho tasca um beijo na boca do candidato tucano José Serra que ficou surpreso com tal gesto.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários