Terça de duelos importantes em três modalidades

A terça feira terá três importantes duelos no handebol, vôlei e futebol.

- A partir das 5:45 a canoagem inicia as disputas do C2 1000 m com Ronílson Oliveira e Erlon Silva. Às 6 da manhã Laila Ferrer disputa as eliminatórias do lançamento de dardo. No mesmo horário César Castro participa da semifinal do trampolim de 3 metros no saltos ornamentais.

- No mesmo horário tem o handebol feminino do Brasil tentando fazer história diante da Noruega, atual campeã olímpica e mundial.

-Às 6:45 Jonathan Silva inicia busca por um lugar na final do salto triplo. Às 7 e meia tem o triatlo masculino com participação dos brasileiros Reinaldo Colucci e Diego Sclebin.

- Às 7:45 tem as eliminatórias dos 200 m rasos com Bruno Lins, Aldemir Gomes e Sandro Viana. Às 8 da manhã tem regata da 470 feminino e às 9 tema decisão da RS:X com Bimba.

- Às 11 da manhã o vôlei feminino do Brasil começa de novo nas Olimpíadas depois de uma irregular fase de classificação encarando a Rússia na luta por uma vaga nas semifinais.

- Às 11 e meia, Fernando Reis disputa as eliminatórias do levantamento de peso, categoria acima de 105 kg.

- Às 2 da tarde Juliana e Larissa tentam um lugar na final contra as americanas Ross e Kessy. Uma hora depois tem Alison e Emanuel também brigando por um lugar na decisão olímpica contra a dupla da Letônia.

- Às 3 e 05 Maurren Maggi inicia sua defesa do título olímpico de Pequim disputando as eliminatórias do salto em distância. Ainda no atletismo teremos Fabiano Peçanha brigando por um lugar na final dos 800 metros e Evelyn dos Santos nas semifinais dos 200 metros

- Às 3 e 45 a seleção brasileira de futebol vai em busca de uma vaga na final olímpica contra a Coreia do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários