O que esperar da décima quinta rodada do Brasileirão

A décima quinta rodada do Brasileirão está pra começar e no Blog de knunes a análise pré jogo.

- Internacional (5º) x Náutico (11º) (Beira Rio, quarta, 19:30). Embalado no campeonato, o Inter quer manter a série de quatro rodadas sem perder diante do Náutico que venceu o Santos na última rodada. O time colorado só tomou um gol apenas e Fernandão se mantém invicto. No Timbu o objetivo é buscar sua segunda vitória como visitante. O zagueiro Ronaldo Alves não atuará por questões contratuais.

- Sport (15º) x Vasco (2º) (Ilha do Retiro,quarta, 19:30). O Vasco encara nas duas próximas rodadas confrontos fora de casa e o primeiro é contra o Sport que está ameaçado pelo rebaixamento, pois não vence há quatro rodadas e o zagueiro Bruno Aguiar desfalcará a equipe. No lado vascaíno Juninho Pernambucano fará sua primeira partida contra o time que o revelou.

- Corinthians (10º) x Atlético Goianiense (19º) (Pacaembu, quarta, 20:30). O Corinthians está invicto há seis jogos, mas não terá Emerson Sheik que segue afastado por lesão. Tite aposta no entrosamento entre Jorge Henrique e Romarinho que comandam o ataque. No Dragão a equipe que perdeu para o Botafogo será mantida.

- Bahia (17º) x Portuguesa (12º) (Pituaçu, quarta, 20:30). O Bahia quer esquecer a revolta com a arbitragem de Cláudio Francisco Lima Silva. Todo o elenco e a comissão técnica quer esquecer esse sentimento e para isso uma vitória contra a Portuguesa ameniza o clima, já na Lusa a ordem é embalar de vez, pois o time venceu seus dois últimos jogos e escapou da zona da degola.

- Botafogo (7º) x Palmeiras (18º) (Engenhão, quarta, 21:50). Uma semana depois de se enfrentarem pela Copa Sul Americana, os dois times pensam em objetivos diferentes. O time carioca quer se aproximar do G4 e o alviverde quer sair do rebaixamento e para isso conta com o faro de gol do argentino Barcos.

- Santos (16º) x Cruzeiro (8º) (Vila Belmiro, quarta, 21:50). A partida desta quarta na Vila marca o reencontro de Borges com o Peixe. Ele foi o artilheiro do campeonato do ano passado e deixou o time há dois meses. Diante do pior ataque do campeonato, o Cruzeiro quer voltar a vencer depois de ser surpreendida pela Ponte Preta na rodada passada.

- Figueirense (20º) x Flamengo (13º) (Orlando Scarpelli, quarta, 21:50). As duas equipes fazem o chamado "jogo de seis pontos", pois seus técnicos ainda não venceram, pois os catarinenses não vencem desde a primeira rodada. O Flamengo que ganhou uma folga por conta do adiamento da partida contra o Atlético Mineiro não vence há quatro rodadas e está perto da zona de rebaixamento.

- Fluminense (3º) x São Paulo (6º) (São Januário, quinta, 21:00). O Fluminense enfrenta o São Paulo desfalcado de duas peças importantes no meio campo: Deco e Wellington Nem foram vetados e não jogam a partida. Do lado tricolor o objetivo é engatar de vez pois o time faz uma campanha irregular.

- Atlético Mineiro (1º) x Coritiba (14º) (Independência, quinta, 21:00). Mesmo com a parada forçada, o líder quer manter o embalo diante do oscilante Coritiba. Invicto dentro do Independência o Galo quer conquistar a quinta vitória no estádio. O Coxa busca sua segunda vitória fora de casa para fugir do rebaixamento e o técnico Marcelo Oliveira conhece bem os atalhos para chegar à vitória.

- Ponte Preta (9º) x Grêmio (4º) (Moisés Lucarelli, quinta, 21:00). Depois de vencer o Cruzeiro e acabar com um jejum de quatro jogos sem vitória a Ponte recebe o Grêmio e encerrar a má fase dentro de casa, pois nas últimas quatro partidas somou apenas um ponto, do lado do Grêmio o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o time fincou lugar no G4 e que uma vitória consolida a equipe no grupo dos melhores.

Postar um comentário

0 Comentários