Goiás e São Caetano entram no G4 e Américas caem na tabela

Reviravolta na série B. Os Américas Mineiro e de Natal caíram na tabela e veem Goiás e São Caetano assumirem seus postos no G4.

Sérgio Roberto/Futura Press e Felipe Oliveira/Gazeta Press



Goiás massacra Ipatinga e Vitória perde em casa a chance de encostar no Criciúma

O Goiás vem escalando a tabela há várias rodadas e chegou ao G4 ao golear o lanterna Ipatinga por 6 x 0. O atacante Walter liderou o massacre marcando três vezes. O Vitória, vice líder foi surpreendido ao perder para o Bragantino dentro do Barradão por 1 x 0 perdendo a invencibilidade caseira. O América de Natal ficou no empate com o Boa esporte por 1 x 1. O CRB ficou no 0 x 0 com o Grêmio Barueri.

Fotos de Heuler Andrey/Agif 



São Caetano vence Atlético Paranaense e Jorginho perde o cargo

O Criciúma poderia aproveitar o vacilo baiano para ampliar a vantagem, mas foi surpreendido pelo Joinville que venceu o clássico local por 3 x 1.O Avaí jogando em casa venceu o Ceará por 2 x 1, o América Mineiro que desde o começo figurava no G4 perdeu para o ASA por 3 x 2 e saiu do G4. Já são três jogos sem vitória dos mineiros que agora estão em sétimo lugar. O Guarani afundou o Guaratinguetá por 2 x 1, o São Caetano venceu fora de casa o Atlético Paranaense por 1 x 0 e provocou a demissão de Jorginho. Fechando a rodada, o Paraná perdeu para o ABC por 2 x 0 e ficou mais longe do G4.

Situação depois de 15 rodadas:

- Série A: Criciúma, Vitória, Goiás e São Caetano

- Série C: ASA, Guaratinguetá, Grêmio Barueri e Ipatinga

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E dois times demitiram seus técnicos: O Ipatinga mandou embora Flávio Lopes e o América Mineiro dispensou Givanildo Oliveira depois que o time perdeu quatro partidas seguidas e a posição no G4.