Top 5: Atirador do cinema é preso, Síria caminha pra guerra civil e duas mortes no escândalo Cachoeira

Esta semana foi marcada por três acontecimentos distintos: O duplo assassinato de policiais envolvidos no esquema de Carlinhos Cachoeira, a crise na Síria e o atirador que matou 12 pessoas em uma sessão de cinema nos Estados Unidos.

Wilton Tapajós em foto postada no seu perfil do Facebook

1 - CPI do Cachoeira: Esta semana o agente Wilson Tapajós Macedo foi assassinado no cemitério Campo da Esperança enquanto visitava o túmulo de seus pais. Segundo a Polícia, o crime foi premeditado e os nomes dos suspeitos ainda não foram revelados. Na quinta feira um outro policial foi misteriosamente assassinado.

Retrato de James Holmes, 24, o suspeito de ser o atirador que matou 12 pessoas e feriu dezenas nos EUA

2 - Atirador de Aurora: James Holmes, o homem que invadiu uma sala de cinema e matou 12 pessoas em uma sessão de pré - estreia do filme do Batman foi preso e em sua casa foram encontrados explosivos. A polícia americana afirma também que ele comprou a munição usada pra cometer o ato foi comprada pela Internet. Holmes disse que era o Coringa quando cometeu o crime.

Reuters

3 - Síria: O país mergulha para uma guerra civil rapidamente. Na quarta feira um atentado em Damasco matou o ministro da defesa. A situação no país caminha para o caos, pois os sírios estão se refugiando no Líbano.


4 - Thor Batista: Quatro meses depois de se envolver em acidente, o filho do empresário Eike Batista passou pelo curso de reciclagem e recuperou a permissão para dirigir. Em 17 de março deste ano, Thor atropelou e matou um ciclista na BR 040 que liga o Rio de Janeiro ate Petrópolis e teve sua carteira cassada.

Logos de Tim, Claro e Oi, empresas que tiveram a venda de celulares suspensas

5 - Telefonia: As operadoras Claro, TIM e Oi ficaram proibidas de comercializar novas linhas em todo o Brasil. Segundo a Anatel, as operadoras citadas foram punidas pela má qualidade de seus serviços. A medida valerá na próxima semana.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários