Dia reserva boas chances de medalha com Leandro Guilheiro

A terça feira pode nos trazer boas esperanças, pois o judoca Leandro Guilheiro entra no tatame às 5 e meia da manhã na busca pelo segundo ouro na modalidade.

- No mesmo horário Mariana Silva entra em ação nos meio médios.

- Às 6 da manhã começam as eliminatórias dos 100 m livres e César Cielo e Nicholas Oliveira entram na piscina. O australiano James Magnussen é o favorito para levar a prova.

- Ás 6 e meia, Guilherme Toldo inicia sua participação no florete individual da esgrima. Às 7 e 15 Henrique Barbosa e Tales Cerdeira começam sua participação nos 200 m peito. Às 8 da manhã seguem as regatas da vela.

- O campeão mundial de boxe Everton Lopes inicia a busca por uma medalha que não vem há 44 anos. Ele inicia sua participação nos meio médio ligeiros.

- Às 12: 45 a seleção masculina de basquete volta à quadra para seu segundo jogo nas Olimpíadas. O desafio agora é contra a seleção dona da casa, a Grã Bretanha de Luon Deng, que joga na NBA.

- Às 3 e 45, mais um duelo entre Brasil e Grã Bretanha, desta vez no futebol feminino. Já classificada para as quartas de final, a equipe de Marta e cia decide o primeiro lugar da chave contra as anfitriãs;

- Pra fechar o dia olímpico, às 6 da tarde, o time masculino de vôlei volta à quadra do Earls Court para encarar os gigantes da Rússia, a primeira pedreira na rota do ouro.

Postar um comentário

0 Comentários