O Belo do Sábado: Felipe Folgosi

Hoje no quadro O Belo do Sábado o ator Felipe Folgosi.


O paulistano Luis Felipe de Andrade Folgosi completou 38 anos no último dia 18. Sua carreira começou em 1993 na minissérie Sex Appeal, que revelou jovens atrizes como Camila Pitanga, Carolina Dieckmann e Luana Piovani e seu personagem, Júlio era viciado em drogas. O ator logo depois foi convidado pelo autor Antônio Calmon a atuar em sua primeira novela, Olho no Olho onde interpretou Aleph. Dois anos mais tarde em Explode Coração foi Vladimir. Em Corpo Dourado (1998) foi Lucas.



Em 2000 voltou a contracenar com a atriz Patrícia de Sabrit em Vidas Cruzadas, na Rede Record, depois da novela o ator fez teatro voltando à telinha em 2003 na novela Jamais te Esquecerei no SBT, no ano seguinte volta à Globo em Começar de Novo, nova parceria com Calmon no papel do personal trainer Rico. Volta ao SBT para estrelar a versão brasileira do sucesso Os Ricos Também Choram exibida em 2005 no papel de Bernardo.



Em 2006 volta pra Record agora a convite do autor Tiago Santiago para atuar em Prova de Amor no papel de Baltazar, na trilogia Caminhos do Coração foi o detetive Beto. Ano passado foi apresentador do programa Acredite se Quiser na Bandeirantes. Agora o ator vai encarar um reality show. Ele é um dos 16 escolhidos para a nova versão de A Fazenda que estreia nesta terça na Record.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários