América e Criciúma despontam no começo da Série B

Dois times mantém os 100% de aproveitamento nesse começo de Série B. América Mineiro e Criciúma somam seis pontos em duas partidas e lideram a competição.

Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press


Avaí vence São Caetano com gol de pênalti marcado por Cléber Santana

Na terça a segunda rodada começou com a vitória do Avaí sobre o São Caetano por 1 x 0 na Ressacada causando a primeira queda de treinador nessa competição. Márcio Araújo não dirige mais o Azulão que figura na zona de rebaixamento.

Filipe Granado/Futura Press e Alisson Gontijo/ O Tempo



Criciúma leva susto, mas vence Bragantino fora e América jogando com uniforme vermelho goleou o CRB

Ontem faltou gol nos dois jogos. Guarani e Boa Esporte ficaram no 0 x 0 assim como Joinville e ABC. Hoje América e Criciúma mostraram sua força. O Coelho aplicou uma goleada de 4 x 0 sobre o CRB no estádio Independência e o Criciúma jogando fora de casa venceu o Bragantino por 4 x 3. O Guaratinguetá se recuperou da derrota na estreia e venceu o Ceará por 2 x 1 e jogando em casa o ASA de Arapiraca acabou empatando com o Grêmio Barueri por 1 x 1. O time paulista teve a estreia de Marcelinho Paraíba. Os jogos entre Goiás e Paraná, Vitória e América de Natal e Atlético Paranaense e Ipatinga ocorrerão no dia 5 de junho devido à participação na Copa do Brasil.

Situação após duas rodadas:

- Série A: América Mineiro, Criciúma, Avaí e ASA;

- Série C: Ceará, São Caetano, Goiás e CRB

Postar um comentário

0 Comentários