5 anos de blog numa semana especial: Os 5 fatos mais marcantes

No dia que comemora 5 anos o Blog de knunes apresenta os 5 fatos mais importantes desses 5 anos.


1 - Eleições históricas (novembro de 2008 e outubro de 2010): Em 2008 os americanos escolheram Barack Obama para comandar os destinos da nação mais poderosa do planeta. Dois anos depois os brasileiros elegeram uma mulher para comandar a nação. Se Dilma Rousseff enfrenta problemas com as barganhas do Congresso, no hemisfério Norte, Obama enfrenta problemas com a economia que ainda não se recupera do baque de 2008.


2 - Primavera Árabe (2011). O levante que começou na Tunísia logo se espalhou. Chegou ao Egito, Líbia, Síria, Iêmen e Bahrein. Os regimes ditatoriais foram caindo um a um e o povo saiu às ruas para reescrever a história.


3 - Morte de Michael Jackson (junho de 2009): O Rei do Pop morre aos 50 anos deixando os fãs órfãos. Michael morreu depois de tomar uma dose excessiva de propofol, um poderoso dopante aplicado pelo médico Conrad Murray. Murray foi condenado.

Neymar comemora gol do Santos contra o Kashiwa (Foto: AFP)

4 - A explosão de talento de Neymar (2010). Em março de 2009, Neymar jogava sua primeira partida como profissional, mas foi em 2010 que passou a ser o grande astro do futebol brasileiro com a camisa do Santos.

5 - Este item eu reservei pra fazer aqui um agradecimento, a você leitor que me acompanha há 5 anos e que vai continuar me acompanhando.

Amanhã os 5 grandes nomes do esporte nesses 5 anos de blog.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Parabéns pelos 5 anos.
Que venham muitos outros anos.

www.jurandir.dalcin.zip.net - "O Seu Ponto Certo"