Istoé traz a lista dos 100 mais influentes de 2012

A seção das capas das revistas está de volta e neste primeiro resumo de 2012, destaque para Istoé que traz sua tradicional lista das 100 pessoas mais influentes no ano.


Época fala sobre o fim de uma das profissões servis mais antigas: a de empregada doméstica. O que muda com a nova realidade.


-Istoé traz a lista das 100 pessoas mais influentes no Brasil e no mundo em 2012. Dentre os destaques, os ex presidentes Lula e FHC, a presidenta Dilma Rousseff, o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, o presidente americano e candidato à reeleição Barack Obama, a cantora inglesa Adele, a atriz Deborah Secco, o cantor Michel Teló, o lutador de MMA Anderson Silva, o nadador César Cielo e o velejador Robert Scheidt, esperanças de medalha nos Jogos de Londres.


- A revista Veja não precisava apelar tanto pra vender revista, pois a capa da edição desta semana  é tão baixa que vai gerar protestos. A matéria de capa fala sobre a polêmica cena de sexo no BBB 12 que deu muito o que falar.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Um detalhe: a capa da Istoé com as 100 personalidades saiu para os assinantes e para as bancas a capa é com o naufrágio do Costa Concórdia. O conteúdo é o mesmo para ambas capas.