Retrospectiva 2011: As frases mais importantes do ano

E entramos na última semana de 2011. Hoje é dia das frases que mais marcaram o ano. Pra começar, uma frase pra lá de tendenciosa. Antes mesmo de criar o PSD, o prefeito Gilberto Kassab definiu assim a linha doutrinária do partido:

"Nem de direita, nem de centro, nem de esquerda".

- Um dos países que foram alvo da Primavera Árabe, a Líbia se livrou de Muammar Kadafi. Um mês antes de ser morto pelos rebeldes, ele disse o seguinte:

" Há heróis que resistiram e caíram como mártires, e nós também esperaremos o martírio".

- Voltando ao Brasil, quem não se lembra das declarações bombásticas de Carlos Lupi, que foi defenestrado do Ministério do Trabalho.

" Eu só sairei abatido à bala" e "Eu te amo, Dilma".

- O mundo acompanhou o desfecho da operação que matou o terrorista Osama Bin Laden. Assim que anunciou a morte de Osama, o presidente americano Barack Obama disse:

"A justiça foi feita"

- Numa entrevista que deu o que falar, a cantora Sandy disse o que pensa sobre o sexo:

" É possível ter prazer anal"

- Em seu primeiro ano no Congresso, o deputado Tiririca, fenômeno das últimas eleições falou o que pensa sobre a casa:

" A Câmara é uma casa de loucos".

- A atriz Scarlett Johansson teve suas fotos hackeadas na Internet e ela soltou essa:

" Eu conheço meus melhores ângulos".

- O técnico Tite lançou um bordão que virou moda entre os boleiros

" Fala muito!"

- O humorista Chico Anysio ficou 110 dias internado entre a vida e a morte quando ele declarou:

" Eu não tenho medo de morrer. Tenho pena".

- Pra terminar, uma das frases mais enigmáticas do ano. Entrevistada ao vivo no canal Multishow durante o Rock in Rio, a atriz Christiane Torloni fez a seguinte declaração:

" Hoje é dia de rock, bebê!"

A retrospectiva segue amanhã com saudades. Os mortos de 2011.

Postar um comentário

0 Comentários