Patrícia Poeta troca o Fantástico pelo Jornal Nacional

A jornalista Patrícia Poeta (Foto: TV Globo)

Fátima Bernardes comandará novo programa e Patrícia Poeta assume o JN (CGCom/TV Globo)



A notícia que surpreendeu a televisão brasileira neste final de ano acaba de sair. A partir de terça feira a jornalista Patrícia Poeta, 35 será a nova apresentadora do Jornal Nacional substituindo Fátima Bernardes que deixa o telejornal depois de quase 14 anos. Na segunda feira uma edição especial do telejornal será apresentada e na terça feira, Patrícia assume a bancada ao lado de William Bonner. Com isso, Renata Ceribelli assume o posto de Patrícia Poeta na apresentação do Fantástico ao lado de Zeca Camargo já no dia 11. Com 13 anos de carreira, sendo 11 na Globo, Patrícia Poeta morou durante quatro anos em Nova York onde foi correspondente até voltar ao Brasil em janeiro de 2008 quando assumiu o lugar de Glória Maria na revista eletrônica. Idealizou quadros como F:15 e O Cupido, um dos quadros de maior sucesso recentemente além de realizar entrevistas marcantes nos quase quatro anos no Show da Vida. Fátima Bernardes deixa o JN e agora pensa em seu novo projeto: um programa feminino que tem formato definido e irá ao ar nas manhãs a partir do ano que vem.

Postar um comentário

2 Comentários

Patryck Leal disse…
Esta no tícia eu vi no MSN, mas agora lendo a matéria, vi que essa mudança é uma bomba, já que a Fátima está a um tempão e agora sai. Minha mãe acha que aquela mulher do Jornal Hoje tinha que assumir.
Boa sorte para as pessoas que sofreram com as mudanças.

http://fcgols.blogspot.com/
Kleber Nunes disse…
Patryck, a mulher do Jornal Hoje a quem se refere é a Sandra Annemberg que seria uma outra opção. Eu achei que seria a Renata Vasconcellos mas a Globo optou mesmo pela Patrícia Poeta que escala mais um degrau em sua carreira meteórica, mas o que vi nos portais e sites o quanto de comentários maldosos contra ela, aliás vejo direto isso. Bom, assim o JN está em boas mãos, mas sentirei falta dela no Fantástico, mas a vida segue.