A Bela do Domingo: Rosana Jatobá

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a jornalista Rosana Jatobá.


Baiana de Salvador, Rosana Jatobá é graduada em Direito e Jornalismo. Trabalhou como analista processual da Procuradoria Regional do Trabalho na Bahia. Sua carreira no jornalismo começou em 1996 como repórter da Rede Bandeirantes na Bahia.




Em 1999 se transfere pra São Paulo onde assumiu a apresentação do Dia Dia além de fazer reportagens. Sua entrada na Bandeirantes foi curiosa: foi através de um trabalho da faculdade onde entrevistou os profissionais da casa. Em 2000 troca a Bandeirantes pela Globo onde atua no Bom Dia Brasil e no Jornal da Globo fazendo reportagens sobre economia.




Foi apresentadora do Globo Rural e fez reportagens de rua pro Jornal Hoje. Desde 2005 é editora de meteorologia da emissora e moça do tempo no Jornal Nacional e na 2ª Edição do SP TV além de fazer parte do rodízio de apresentadores do Jornal Hoje aos sábados. É casada com Frederico Meslink e é mãe dos gêmeos Lara e Benjamin nascidos neste ano. Graças ao seu trabalho na área, se formou em Gestão e Tecnologias Ambientais da USP.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
A Rosana Jatobá é show!

http://fcgols.blogspot.com/