A Bela do Domingo: Monique Alfradique

Hoje no quadro A Bela do Domingo, pela segunda vez a atriz Monique Alfradique.


Monique de Araújo Alfradique sempre quis ser atriz e a vontade veio através do teatro infantil. Sua carreira começou como uma das Paquitas no Xuxa Park entre 1999 e 2002. Fez pequenas participações em Malhação e Agora é que são elas.







Em 2005 fez sua estreia como atriz na novela A Lua me Disse no papel de Branca, sua primeira protagonista. No ano seguinte passou no teste para interpretar a patricinha vilã Priscila na temporada 2006 de Malhação. Ao mesmo tempo fazia a peça de teatro A Mentira, de Nelson Rodrigues, por onde ficou um ano e meio. Em 2008 atua em Beleza Pura no papel de Fernanda.






Depois da novela voltou a atuar em teatro onde fez a peça Comédia dos Erros de Sheakespeare. Em 2009 atua em Cinquentinha no papel de Bárbara Romero. Esse personagem a transformou em mulherão, pois repetiu a dose em Lara com Z, exibido este ano. Em 2010 foi a perua Nininha em Na Forma da Lei.


Monique Alfradique (Foto: Ag News)

Atualmente no ar em Fina Estampa, é Beatriz Lobo, uma mulher que lutará pela guarda de Pedro com a personagem de Renata Sorrah. No carnaval de 2008 venceu o desafio feito pelo apresentador Fausto Silva desfilando nas 14 escolas do grupo especial do carnaval de São Paulo. Falando em Carnaval, ela será rainha de bateria da Unidos do Viradouro no ano que vem. A atriz vem aparecendo muito em fofocas de que estaria namorando o ator Caio Castro, colega de elenco. A assessoria do ator nega, mas não são muitas as vezes que os dois estão juntinhos. Ainda este ano chegou a ficar com o cantor Luan Santana, fato que também negou.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
A Monique Alfradique é talentosa e linda. Espero vê-la em muitos trabalhos ainda!
Lucas - www.cascudeando.zip.net
Anônimo disse…
Linda!!! Te amo muito!!!
Anônimo disse…
Ahhh, lá em casa!!!!!!!