Época comemora 700 edições e uma nova denúncia de corrupção em Veja

A revista Época chega a 700 edições e traz pesquisa inédita sobre como anda a autoestima do brasileiro. Veja traz uma nova denúncia de corrupção que dará dor de cabeça à presidenta Dilma Rousseff.


Época comemora 700 números revelando porque o Brasil é o país do otimismo. A pesquisa foi refeita em comparação com a pesquisa publicada na edição de estreia 13 anos atrás.


Istoé fala sobre o ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio que vai pra sua prova de fogo. Depois de dois anos de fraudes, a prova bate o recorde de inscritos e busca sua consolidação  como porta de entrada para o ensino superior.


Veja fala sobre as novidades da ciência, tecnologia e medicina para ajudar homens e mulheres a chegarem em boa forma para uma das estações mais aguardadas, o verão. No alto da capa, uma chamada mostra uma nova denúncia de corrupção no Governo Dilma. Desta vez, o envolvido é o ministro do Esporte Orlando Silva, acusado de desvio de verbas por testemunhas.

Sábado que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Mais uma vez a Veja denuncia o que está errado. Agora é o Orlando Silva que se enrola todo por causa dessa história de propina. Por isso que me orgulho de ser assinante da revista há cinco anos, denunciando e mostrando a corrupção que está debaixo de nossos olhos.