A Bela do Domingo: Simone Soares

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a atriz Simone Soares.


Nascida em 26 de março de 1977 em Taubate, Simone Soares já foi vendedora de concessionária de veículos antes de começar sua carreira de atriz em 1998 na série bíblica A História de Ester na Record no papel de Daniele, no ano seguinte em Tiro e Queda foi Gisele, e em Louca Paixão foi Dulce. Participou do humorístico Ô Coitado no SBT no papel de uma candidata a um emprego. Em Marisol foi Sheila.




Em 2005 estreia na Globo no papel de Marta em A Lua me Disse, no ano seguinte em O Profeta foi Zélia. Participou de Os Amadores e Sob Nova Direção. Em 2007 em Sete Pecados foi Núbia. Fez participações especiais em Casos e Acasos, Dicas de um Sedutor e Guerra e Paz.



Em 2009 atua na minissérie Maysa - Quando fala o Coração no papel de Nina. Participa de Malhação no papel de Vicky Veronese. Atua em Caras e Bocas no papel de Paloma, no ano passado em Escrito nas Estrelas foi a enfermeira Fernanda. No cinema participou dos filmes Xuxa e o Mistério de Feiurinha e os curtas Tempo Real, Silêncio e Pecado e Incômodo. Atualmente no ar em O Astro, a atriz é Laura e sua personagem realizou cenas de sexo, mas o público lembra o seu sofrimento na cena da morte de Natal (Antônio Calloni). A atriz é casada com o diretor Mário Meirelles e é mãe de Luana, de 7 anos.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

André San disse…
Ela é uma boa atriz! Está indo bem em O Astro. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net