Top 5: Noruega sofre atentado violento: O terror ataca novamente

E mais uma vez o terror mostra sua face. Desta vez, na Noruega. Um duplo ataque matou 17 pessoas. Mas a semana termina e Dilma dá o recado para os economistas: sem inflação sob controle, o crescimento é zero.

Vítima fica ensanguentada após explosão em prédio do governo da Noruega


1 - Noruega: Um duplo ataque terrorista causou a morte de 17 pessoas em uma praça no centro da capital Oslo. Uma explosão em um prédio na área onde funcionam os prédios do governo norueguês na capital e um ataque de atirador enfurecido na ilha de Utoya abalaram o país que viveu o pior dia desde o fim da Segunda Guerra Mundial. O grupo islâmico Apoiadores da Jihad Global assumiu os atentados, mas voltaram atrás. Um norueguês é apontado como principal suspeito de atirar em Utoya.


2 - Grécia: Aprovado o pacote de € 158 bilhões que vai socorrer o país que atravessa uma forte crise econômica. O pacote salvará o país da falência.

Homem tentou invadir Palácio do Planalto com motocicleta, mas foi impedido

3 - Palácio do Planalto: Um motoqueiro tentou invadir o Palácio do Planalto, mas acabou sendo é preso. Ele subiu com a moto pela rampa principal e tentou atravessar a porta de vidro, mas acabou sendo barrado pelos seguranças. Jandilson Pereira Galdeno, paraibano de 32 anos não explicou o motivo para invadir o palácio presidencial;

4 - Economia brasileira: A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta sexta que a economia do Brasil está em pouso suave. Dilma não aceita a dicotonomia entre controle da inflação e crescimento.


5 - Tragédia na obra da UnB: Três operários morreram soterrados na obra de ampliação do HUB. A obra havia sido interditada por falta de segurança. Já são 12 os mortos na construção civil só este ano.

A frase da semana é do nadador brasileiro Cesar Cielo, absolvido do caso de doping por furosemida:

" A verdade prevaleceu e estou virando uma página da minha vida".

Sexta que vem tem mais.

PS: Nossos sentimentos ao povo da Noruega por esses horríveis ataques sofridos.

Postar um comentário

0 Comentários