Portuguesa se isola na liderança da Série B

A Portuguesa se isola na liderança da Série B numa rodada em que os visitantes se deram bem. Goiás, Paraná e Bragantino se deram bem vencendo fora, lá em baixo segue o drama do Guarani que perdeu mais uma e segue entre os últimos.

Denny Cesare e Celso Ávila/Futura Press



Goiás vence fora e segue reagindo no campeonato e Icasa empata com lanterna e sai da zona de rebaixamento

Na terça o Goiás foi até Americana e conquistou uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Americana dentro do Décio Vitta por 3 x 1 confirmando sua reação no campeonato. O time de Dodô perdeu seu primeiro jogo dentro de casa. Em Macaé, o Duque de Caxias estava vencendo sua primeira partida até os 42 minutos do segundo tempo quando Marciano decretou o empate para o Icasa e assim, o time dirigido por Valdir Espinosa segue na lanterna com 4 pontos em 36 disputados, já os cearenses saíram por enquanto da zona de rebaixamento. O público da partida: 92 pagantes.

Lancepress


Sport de Marcelinho Paraíba derruba Salgueiro e encosta no G4

Ontem na Ilha do Retiro, o Sport encostou de vez no G4 ao derrotar o Salgueiro por 3 x 0. Bruno Mineiro fez dois gols e Marcelinho Paraíba fechou o placar que deixou o Leão muito perto dos quatro primeiros e o Carcará entrou pra zona de rebaixamento. O Guarani segue sua draga no campeonato. O Bugre foi prejudicado pela arbitragem que marcou um pênalti inexistente para o mandante ASA que ainda atuou com um jogador a menos boa parte do jogo. Assim, o time alagoano venceu o jogo por 3 x 2 com o gol da vitória marcado nos acréscimos e encostou no grupo do G4. Em São Caetano, o Grêmio Barueri arrancou um empate fora de casa com o São Caetano também jogando com um a menos durante boa parte do jogo e ambos seguem na zona intermediária, a dois pontos da zona de rebaixamento.

Angelo Pontes/AGIF/Gazeta Press, Deza Bergman/Gazeta Press e Luis Moura/Futura Press




Portuguesa vence Vitória fora e se isola na ponta graças à derrota da Ponte Preta dentro do Moisés Lucarelli. Paraná derrota Criciúma fora de casa e se firma no G4

A Portuguesa se isolou na liderança da competição ganhando fora de casa do Vitória em Pituaçu por 2 x 0. Os gols da vitória da Lusa foram de Leandro Silva e Edno. A Portuguesa lidera sozinha, pois a Ponte Preta foi surpreendida em pleno Moisés Lucarelli pelo Bragantino com gols de Otacílio Neto e Lincoln duas vezes para os visitantes com Ricardo Jesus, o artilheiro do campeonato descontando para os mandantes. A derrota em casa deixou a Ponte na segunda posição à três pontos da líder Lusa. Outro time que foi bem fora de casa foi o Paraná que derrotou o Criciúma no Heriberto Hülse por 2 x 1 e segue na cola dos líderes se mantendo na terceira colocação. Vila Nova e Náutico ficaram no 0 x 0. A rodada será fechada com o duelo entre Boa Esporte e ABC logo mais em Varginha.

Situação de momento após 12 rodadas:
  • Série A: Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e Americana;
  • Série C: Boa, Salgueiro, Guarani e Duque de Caxias.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Mudou tudo na Série B. Com o empate sem gols entre ABC e Boa, o time mineiro termina a rodada em 16º e o ABC entrou para o G4 tirando o lugar do Americana.
Kleber Nunes disse…
E Geninho não dirige mais o Vitória. Ele foi demitido ontem após perder para a Portuguesa.