O Belo do Sábado: Klebber Toledo

Hoje o quadro O Belo do Sábado traz uma das revelações de 2011 na TV.


Klebber Toledo nasceu em 14 de junho de 1986 em Bom Jesus dos Perdões. Aos 15 anos saiu de casa para jogar vôlei. Durante dois anos e meio foi garçom, praticou atletismo, foi monitor de festas e modelo.



Em 2005 se inscreve na Oficina de Atores da Rede Globo e faz pequena participação em Sinhá Moça. Logo após o fim da Oficina, foi escalado pra compor o elenco da temporada de Malhação de 2007 ganhando o papel de Mateus Molina, que formou um pentágono com os personagens de Gabriel Wainer, Gabriela Vigol, Maria Eduarda Machado e Fernanda de Freitas.

Klebber Toledo é o mentiroso Guilherme, que engana a todos que é médico em Preciosa




Logo após o final da temporada de Malhação fez testes para Desejo Proibido e Beleza Pura, mas não passou em ambos. Em 2009 participa do musical Isaurinha - samba, jazz e bossa nova, dirigido por Júlio Fischer. Dublou o personagem Noah Curtis no filme 2012. No final de 2009 entra em Caras e Bocas na pele de Sid, um estilista homossexual. Graças a esse desempenho, foi escalado pelo autor Walcyr Carrasco e ganhou o papel de Guilherme em Morde e Assopra. O rapaz é um tremendo mentiroso e consegue enganar a mãe Dulce (Cássia Kis Magro) e se envolve com as namoradas Márcia (Aline Peixoto) e a patricinha Alice (Marina Ruy Barbosa). Aliás, os dois estão namorando na vida real. Inclusive, já assumiram o romance. Vida longa aos pombinhos.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

anaclara disse…
eu acho que o kleber mais a marina foi feito um para o outro